Skip to main content

Estou sem Rede Moche desde hoje de manhã.
Já reiniciei o equipamento mas continuo sem serviço. Alguém com o mesmo problema ? 
Obrigado

Verifique a cobertura no geo.anacom.pt


Não houve mais queixas aqui no fórum, nem no fórum Moche (https://forum.moche.pt/)

Que zona do país? 

 


Não houve mais queixas aqui no fórum, nem no fórum Moche (https://forum.moche.pt/)

Que zona do país? 

 

São Miguel Açores 


@Tiago Moniz 

Ligue 16209.

Pode ser algum problema na zona.


O problema já foi resolvido. 
Obrigado 


Ola , estou em Espanha e não consigo aceder pois meus dados móveis. 

Já fiz de tudo, reiniciei o telemóvel , ligeiro e desliguei modo voo não funciona nada. 


@Ana Nita 

Tem o roaming ativo no telemóvel e no myMOCHE/nyMEO?


Responder