Estou vinculado a um tarifário empresarial mas necessito sair do mesmo para desse modo ser possível agregar o meu número a um pacote TV, NET e voz o qual aderi e não está a ser possível, pois necessito manter o mesmo número.
Estou vinculado a um tarifário empresarial mas necessito sair do mesmo para desse modo ser possível agregar o meu número a um pacote TV, NET e voz o qual aderi e não está a ser possível, pois necessito manter o mesmo número.
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Para Fazer a Portabilidade do seu Atual Número para o seu Novo Pacote (TV + Net + Voz + Móvel), Necessita Apenas, Inicialmente, do Código de Portabilidade (CVP) da Conta com o seu Número.
Poderá Verificar o CVP no my MEO, do seu Atual Tarifário/Pacote, em "Perfil" > "Dados das Contas MEO" > "Dados do Titular", ou Contactando o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO >
Na Adesão, ou Negociação, do seu Novo Pacote (TV + Net + Voz + Móvel) com a sua Operadora (MEO, ou Outra), peça que o Novo Móvel seja Mantendo o seu Atual Número, Fazendo então a Portabilidade a Partir da MEO, e Indicando os Dados Necessários (o Número de Telemóvel, o CVP, e os Dados do Atual Titular).
A Assistente que o Contactar, deverá assim Ajudar no que for Necessário para a Portabilidade, e Indicar os Passos que serão Precisos para a Portabilidade ficar Efetuada.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.