O meu filho mais novo trabalha numa empresa com sede no Porto. Contudo essa empresa presta serviços à BMW em Munique. Desde 2023 ele e alguns Colegas, têm de se deslocar durante durante períodos de semanas na Alemanha. O cartão dele está num M5O com 3500 min ….. Acaba de receber um SMS da MEO a informar que está a atingir os 4 meses no ano a usar o cartão em Roaming e que o tarifário aplicado vai ser alterado para Roaming Puro. Acontece que Colegas que estão na mesma situação na Alemanha, há mais de 1 ano, com cartões da VODAFONE e da NOS, não têm tido quais quer problemas. Ele pediu-me para portar o cartão para um daqueles operadores, mas eu estou satisfeito com a MEO e só quero satisfazer-lhe o pedido se de facto essa perda de condições de Roaming através da MEO for verdade a partir do final deste mês? Gostava de obter esclarecimento sobre se a MEO está a aplicar a alteração das condições de Roaming na EU após 4 meses num ano ou se é apenas uma ameaça?
Página 1 / 1
Prevalência, foi introduzido para evitar abusos, não tem volta a dar a não ser alterar o padrão de consumo (Garantir que no espaço se 4 meses a utilização é maioritariamente feita em território nacional)
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.