Roaming


Estou em Espanha e Nao tenho Roaming. Jà aconteceu na viagem passada, liguei para a MEO e garantiram-me que nao ia ter problemas outra ves e agora estou sem comunicaçao.

A minha esposa ja ligou varias veces e dizeram que o ROMAMING esta ativo e que tenho saldo. MESMO ASSIM NAO TENHO ROAMING!!!!
Preciso resolver urgente!!!!

12 respostas

Reputação 5
Crachá
já tentou fazer uma pesquisa de redes manual no seu telemóvel?

Boa tarde Ricardo,

Jà atè mudei de telemovel. Eu me lembro que faz uns anos atras desliguei o Roaming via area de cliente, agora j'a nao tenhho acceso por essa via, mas a minha esposa falaou varias veces com a MEO e eles garantem que esta tudo ativo. Alias, eu pessoalmente liguei para a meo a verifiucar antes de este viagem e GARANTIRAM que estava tudo ok.
Agora estou outra ves sem ligaçao nenhuma.

O problema nao e no telemovel, ja tentei com 3 desles. Alem disso reconhece o cartao, tem posto o label "Apenas chamadas de emergencia|MEO"

Reputação 5
Crachá
e já não tem acesso à sua área de cliente? Lá dá para ver se o Roaming está ativo ou não. E dá para ativar / destivar.
Em Telemóvel - Resumo - Roming (está no fundo da página).


 


 

Vou viajar para Espanha e preciso de saber se o meu tarifário tem incluido roaming?

Como faço?

Reputação 5
Crachá
qual é o seu tarifário?

Tenho o tarifário 


TOP 96 200MB

Reputação 5
Crachá
Roaming: Plafond mensal de 100 minutos, 100 SMS e 100MB, limitado a 15 dias por ano válido nos países da União Europeia, EUA, Noruega, Liechtenstein e Islândia. Os 100 minutos incluem comunicações efetuadas de/para países da União Europeia, Noruega, Islândia, Liechtenstein e EUA e chamadas recebidas nestes países. Uma vez esgotado este plafond aplica-se por defeito a tarifa diária EuropaAmerica light. 



https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos/top

Estou na Irlanda no norte e não tenho roaming
Já tentei e nada. Há cerca de 1 mês atrás recebia mensagens mas agora nada. Tenho saldo
Aconteceu-me o mesmo e nunca resolveram o problema.

Tenho mesmo problema, tenho pacote M5O giga com 30 Gb net movel no tablet e mal passo a fronteira fico sem serviço, mesmo ligando às redes espanholas. A esposa tem tablet com net da vodafone e não tem problemas.

No my meo nem aparece opções para ativar seja o q for

Responder