Roaming

  • 27 February 2017
  • 13 respostas
  • 3154 visualizações

Reputação 2
Crachá +1
Estou em Espanha e Nao tenho Roaming. Jà aconteceu na viagem passada, liguei para a MEO e garantiram-me que nao ia ter problemas outra ves e agora estou sem comunicaçao.

A minha esposa ja ligou varias veces e dizeram que o ROMAMING esta ativo e que tenho saldo. MESMO ASSIM NAO TENHO ROAMING!!!!
Preciso resolver urgente!!!!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 7
Crachá +24
já tentou fazer uma pesquisa de redes manual no seu telemóvel?
Reputação 2
Crachá +1
Boa tarde Ricardo,

Jà atè mudei de telemovel. Eu me lembro que faz uns anos atras desliguei o Roaming via area de cliente, agora j'a nao tenhho acceso por essa via, mas a minha esposa falaou varias veces com a MEO e eles garantem que esta tudo ativo. Alias, eu pessoalmente liguei para a meo a verifiucar antes de este viagem e GARANTIRAM que estava tudo ok.
Agora estou outra ves sem ligaçao nenhuma.
Reputação 2
Crachá +1
O problema nao e no telemovel, ja tentei com 3 desles. Alem disso reconhece o cartao, tem posto o label "Apenas chamadas de emergencia|MEO"
Reputação 7
Crachá +24
e já não tem acesso à sua área de cliente? Lá dá para ver se o Roaming está ativo ou não. E dá para ativar / destivar.
Em Telemóvel - Resumo - Roming (está no fundo da página).


 


 
Vou viajar para Espanha e preciso de saber se o meu tarifário tem incluido roaming?

Como faço?
Reputação 7
Crachá +24
qual é o seu tarifário?
Tenho o tarifário 


TOP 96 200MB

Reputação 7
Crachá +24
Roaming: Plafond mensal de 100 minutos, 100 SMS e 100MB, limitado a 15 dias por ano válido nos países da União Europeia, EUA, Noruega, Liechtenstein e Islândia. Os 100 minutos incluem comunicações efetuadas de/para países da União Europeia, Noruega, Islândia, Liechtenstein e EUA e chamadas recebidas nestes países. Uma vez esgotado este plafond aplica-se por defeito a tarifa diária EuropaAmerica light. 



https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos/top
Estou na Irlanda no norte e não tenho roaming
Já tentei e nada. Há cerca de 1 mês atrás recebia mensagens mas agora nada. Tenho saldo
Aconteceu-me o mesmo e nunca resolveram o problema.
Crachá +2
Tenho mesmo problema, tenho pacote M5O giga com 30 Gb net movel no tablet e mal passo a fronteira fico sem serviço, mesmo ligando às redes espanholas. A esposa tem tablet com net da vodafone e não tem problemas.

No my meo nem aparece opções para ativar seja o q for

Estou com o mesmo problema e tenho o roaming ativo na minha conta de cliente. MEO = Problemas Constantes