Estou em Espanha e Nao tenho Roaming. Jà aconteceu na viagem passada, liguei para a MEO e garantiram-me que nao ia ter problemas outra ves e agora estou sem comunicaçao.
A minha esposa ja ligou varias veces e dizeram que o ROMAMING esta ativo e que tenho saldo. MESMO ASSIM NAO TENHO ROAMING!!!!
Preciso resolver urgente!!!!
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa tarde Ricardo,
Jà atè mudei de telemovel. Eu me lembro que faz uns anos atras desliguei o Roaming via area de cliente, agora j'a nao tenhho acceso por essa via, mas a minha esposa falaou varias veces com a MEO e eles garantem que esta tudo ativo. Alias, eu pessoalmente liguei para a meo a verifiucar antes de este viagem e GARANTIRAM que estava tudo ok.
Agora estou outra ves sem ligaçao nenhuma.
Jà atè mudei de telemovel. Eu me lembro que faz uns anos atras desliguei o Roaming via area de cliente, agora j'a nao tenhho acceso por essa via, mas a minha esposa falaou varias veces com a MEO e eles garantem que esta tudo ativo. Alias, eu pessoalmente liguei para a meo a verifiucar antes de este viagem e GARANTIRAM que estava tudo ok.
Agora estou outra ves sem ligaçao nenhuma.
O problema nao e no telemovel, ja tentei com 3 desles. Alem disso reconhece o cartao, tem posto o label "Apenas chamadas de emergencia|MEO"
e já não tem acesso à sua área de cliente? Lá dá para ver se o Roaming está ativo ou não. E dá para ativar / destivar.
Em Telemóvel - Resumo - Roming (está no fundo da página).
Em Telemóvel - Resumo - Roming (está no fundo da página).
Vou viajar para Espanha e preciso de saber se o meu tarifário tem incluido roaming?
Como faço?
Como faço?
Tenho o tarifário
TOP 96 200MB
Roaming: Plafond mensal de 100 minutos, 100 SMS e 100MB, limitado a 15 dias por ano válido nos países da União Europeia, EUA, Noruega, Liechtenstein e Islândia. Os 100 minutos incluem comunicações efetuadas de/para países da União Europeia, Noruega, Islândia, Liechtenstein e EUA e chamadas recebidas nestes países. Uma vez esgotado este plafond aplica-se por defeito a tarifa diária EuropaAmerica light.
https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos/top
https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos/top
Estou na Irlanda no norte e não tenho roaming
Já tentei e nada. Há cerca de 1 mês atrás recebia mensagens mas agora nada. Tenho saldo
Aconteceu-me o mesmo e nunca resolveram o problema.

Tenho mesmo problema, tenho pacote M5O giga com 30 Gb net movel no tablet e mal passo a fronteira fico sem serviço, mesmo ligando às redes espanholas. A esposa tem tablet com net da vodafone e não tem problemas.
No my meo nem aparece opções para ativar seja o q for
No my meo nem aparece opções para ativar seja o q for
Estou com o mesmo problema e tenho o roaming ativo na minha conta de cliente. MEO = Problemas Constantes
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.