Skip to main content
Solução

Reestabelecimento de serviço.

  • October 6, 2024
  • 4 respostas
  • 58 visualizações

Forum|alt.badge.img

Já foi paga a conta de telemóvel. Dia 12/09. Já é 06/10 e ainda o serviço não foi restabelecido. 

Solução por Ricardo27

Não é normal. Tem que ver com o apoio ao cliente o que se passa. Já devia ter sido restabelecido. 

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • October 6, 2024

Não é normal. Tem que ver com o apoio ao cliente o que se passa. Já devia ter sido restabelecido. 

https://www.meo.pt/linhas-apoio


Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • October 6, 2024

boas

 

só passado quase um mês é que falado tema??


Forum|alt.badge.img

Sim, so passado um mês, tambem posso dizer que enviaram a conta para pagar do telemóvel em setembro mesmo nao tendo serviço. E mesmo com essas duas contas pagas não restabeleceram. Mudar de cartão para outra operadora deverá de ser a solução.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • October 9, 2024

@Joao Pedro Domingues da Luz 

Mas já contactou o apoio ao cliente? Que explicação dão?