Skip to main content
Solução

RECUPERAÇÃO DE NÚMERO - CHIP TELEMÓVEL MEO

  • May 20, 2024
  • 10 respostas
  • 1083 visualizações

Boa tarde.

O chip pré-pago ficou cerca de 3 a 4 meses sem recarga, realizei uma recarga via banco santander, o sistema aceitou e não houve recusa.

Para onde foi este crédito?

Gostaria de reativar / recuperar o mesmo número.

 

Agradeço por vossa atenção e sugestões.

 

José Santos

Solução por ana_Paula

Já deve estar bloqueado. Pode demorar até 15 dias para desbloquear após pagamento.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • May 20, 2024

Já deve estar bloqueado. Pode demorar até 15 dias para desbloquear após pagamento.


Agradeço por sua colaboração.

Contudo, prefiro uma manifestação mais precisa de alguém da própria MEO… Assim terei uma resposta acertiva e definitiva.

 

 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 20, 2024

@José NIlson MS 

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores (clientes) que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

Se quiser resposta da MEO vai ter de ligar para o apoio ao cliente (16 200).


ok…

entendi.

Obrigado.

 

 

Boa tarde, 

me chamo Camila Ricardo de Araújo, número de telemóvel 915059237, este número foi cancelado pela operadora há 90 dias por um débito atrasado, o débito já encontra-se quitado, quero ver a possibilidade da reativação desse chip 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 15, 2024

@Camila Ricardo de Araújo 
Ligue 16200.


  • Membro
  • September 2, 2024

Tive o chip desativado por falta de pagamento o que fazer? 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 2, 2024

@nanda12 

Em principio, pagar e aguardar que volte a ser ativado. Pode demorar uns dias.


  • Membro
  • September 2, 2024

Eu paguei, e já faz mais de um mês....


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 2, 2024

Tem que ver com o apoio ao cliente qual o ponto de situação.