Resolvido

Reclamação - Compra de Equipamento online Danificado

  • 22 November 2021
  • 4 respostas
  • 167 visualizações

Após aquisição OPPO A94 2020 128GB (MEOS) EAN:xxxxxxxxxxxxxxx,Nº série:xxxxxxxxxxxxxxxx.

Pagamento €233 em dinheiro no ato de entrega.

Reenviei o equipamento (na caixa em que veio embalada) num envelope verde (paguei para chegar mais rápido) para MEO - Encomenda Remessa Livre Nº400135 EC Póvoa de Santa Iria 2626-961. O equipamento estava com um problema de sistema. Bloqueava a escrever mensagens, ligava o Facebook ia para a calculadora, não mudava ecrãs, e do nada bloqueava...nem deixava desligar...

Desde dia 3/11 que aguardo um NOVO EQUIPAMENTO  OPPO A94 2020 128GB.

Aguardo respostas

Supervisores - Francisco Martins e Liliana e Assistente: Cátia Dias.

icon

Solução por Ricardo27 22 November 2021, 19:47

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pelo fórum não vai conseguir as respostas que pretende. Aqui somos clientes a partilhar experiências e ajudar da melhor maneira possível. Sempre sem qualquer acesso ao sistema da MEO.

O seu assunto tem que ser verificado / analisado pelo apoio ao cliente / técnico.

Obrigada . Só fiz o que os assistentes da MEO me indicaram para fazer. Já criei contacto no meu MEO. Terei de me deslocar a uma loja para fazer reclamação no livrinho….Obrigada pela atenção.

Reputação 7
Crachá +24

 Não devem ter dito para expor o problema no fórum, mas sim pela área de cliente. Terá sido isso, não?

Tem o link para o livro de reclamações no fundo da página. 

Reputação 7
Crachá +21

Por favor não partilhem dados sensiveis em fórum público. Tópico fechado, questão respondida.