Skip to main content
Solução

reclamacao

  • November 11, 2024
  • 9 respostas
  • 100 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde, eu tive um cartão da meo onde já não está ativo a 1 ano e tal, e infelizmente o colega disse que o cartão estava cancelado, ontem recebo um email a dizer que tenho 229€ para pagar, andam a brincar com as pessoas? 
é o colega que vai tirar o dinheiro do bolso dele? 
Sendo que eu paguei as faturas todas.
por falta de organização é que vejo muitas reclamações, tristeza! 

Solução por Ricardo27

Entre em contacto com o apoio ao cliente, explique a situação e veja o que lhe dizem.

De que endereço veio o email dos 229 euros?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 11, 2024

Aqui somos clientes. Tem que esclarecer com o apoio ao cliente. 

Mas os 229 euros dificilmente aparecem de um dia para o outro. Peça mais informações. 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • November 11, 2024

Exatamente, deve ter acumulado desde do ano passado até agora desde que o colega disse que o cartão tinha sido cancelado lá acumulou


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 11, 2024

E durante este tempo todo, nunca recebeu sms/emails com avisos / faturas? Estranho.

De que endereço vem o email a avisar dos 229 euros?

Na altura, de que forma pediu a cessação do contrato? Teve que receber a confirmação da cessação por escrito. 

 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • November 11, 2024

E durante este tempo todo, nunca recebeu sms/emails com avisos / faturas? Estranho.

De que endereço vem o email a avisar dos 229 euros?

Na altura, de que forma pediu a cessação do contrato? Teve que receber a confirmação da cessação por escrito. 

 

Olá, não recebi nada, nem carta nada absolutamente nada, aqui em Viana também não colocam as cartas no sítio certo 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 11, 2024

Não respondeu a algumas questões…

Mas sendo assim, sem qualquer comprovativo de cessação, não vai ser fácil anular essa divida.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • November 11, 2024

Foi por chamada e o Sr disse que ia cancelar até hoje não tenho nenhuma carta


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 11, 2024

Não cancelam contratos por chamada.

Tem que haver sempre um pedido de cessação por parte do cliente. Que depois segue os tratamentos internos e acaba numa carta ao cliente a informar a cessação do serviço e respetiva data.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • November 11, 2024

Pois mas eu liguei e o Sr disse me que já estava a cancelar 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • November 11, 2024

Entre em contacto com o apoio ao cliente, explique a situação e veja o que lhe dizem.

De que endereço veio o email dos 229 euros?