Skip to main content

Boa tarde, eu tive um cartão da meo onde já não está ativo a 1 ano e tal, e infelizmente o colega disse que o cartão estava cancelado, ontem recebo um email a dizer que tenho 229€ para pagar, andam a brincar com as pessoas? 
é o colega que vai tirar o dinheiro do bolso dele? 
Sendo que eu paguei as faturas todas.
por falta de organização é que vejo muitas reclamações, tristeza! 

Aqui somos clientes. Tem que esclarecer com o apoio ao cliente. 

Mas os 229 euros dificilmente aparecem de um dia para o outro. Peça mais informações. 

Exatamente, deve ter acumulado desde do ano passado até agora desde que o colega disse que o cartão tinha sido cancelado lá acumulou

E durante este tempo todo, nunca recebeu sms/emails com avisos / faturas? Estranho.

De que endereço vem o email a avisar dos 229 euros?

Na altura, de que forma pediu a cessação do contrato? Teve que receber a confirmação da cessação por escrito. 

E durante este tempo todo, nunca recebeu sms/emails com avisos / faturas? Estranho.

De que endereço vem o email a avisar dos 229 euros?

Na altura, de que forma pediu a cessação do contrato? Teve que receber a confirmação da cessação por escrito. 

Olá, não recebi nada, nem carta nada absolutamente nada, aqui em Viana também não colocam as cartas no sítio certo 

Não respondeu a algumas questões…

Mas sendo assim, sem qualquer comprovativo de cessação, não vai ser fácil anular essa divida.

Foi por chamada e o Sr disse que ia cancelar até hoje não tenho nenhuma carta

Não cancelam contratos por chamada.

Tem que haver sempre um pedido de cessação por parte do cliente. Que depois segue os tratamentos internos e acaba numa carta ao cliente a informar a cessação do serviço e respetiva data.

Pois mas eu liguei e o Sr disse me que já estava a cancelar 

Entre em contacto com o apoio ao cliente, explique a situação e veja o que lhe dizem.

De que endereço veio o email dos 229 euros?

boas

então está explicado...foi engandao por esse senhor...

Responder