Skip to main content

Tenho um Tlm da honnor 90 smart que desde a última atualização do software (09-09-2024) está a dar problemas. Não sei se será sistema operativo ou terei que fazer alguma nova atualização de software.

Alguém estará com o mesmo problema e me poderá ajudar?

Contacte diretamente a marca:

pt.support@honor.com


Estou com o mesmo problema. Tive que repor  para ultrapassar a situação mas já está na mesma.


Enviei e-mail para pt.support@honor.com (de acordo com sugestão do Ricardo27) e a informação que me deram foi: “Obrigado por contactar o Serviço de Apoio ao Cliente da Honor. Identificámos e localizámos o problema e lançaremos uma correção de erros em breve. Instale-a assim que estiver disponível.”

 

Acho que teremos de aguardar. 

 


Isto está realmente impossível mas irei aguardar então pela correção. Obrigada pela ajuda.


A reposta vale o que vale, mas pelo menos responderam prontamente.

Agora é aguardar que a correção saia igualmente rápido.


Entretanto já recebi a nova atualização e instalei (por volta das 16h50). Até ver o meu tlm. parece ter voltado ao que era antes, a funcionar bem. Espero que convosco também esteja assim. 


Responder