Skip to main content

Estou a tentar fazer a portabilidade de um dos meus números de telemóvel para outra operadora, mas resulta sempre que o CVP é inválido. 

Curioso que o CVP que tenho para ambos os números de telemóvel que atualmente possuo na MEO é exatamente o mesmo.

Será esse o problema? É possível que 2 números te telemóvel diferente, em diferentes contratos do mesmo titular, tenham o mesmo CVP?

Ligue para o 12083

Ligue para o 12083

Linha de roaming?

Ligue para a linha de Apoio ao Cliente 961 001 620

(Custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário.)

@Bmoliv

Enganei-me, era o 800 962 029 (Linha de Portabilidade)

Conformei com o apoio ao cliente, realmente ambos os números têm o mesmo CVP.

Estava a tentar fazer a portabilidade automaticamente pelo site da outra operadora, mas não está a ser aceite o CVP (talvez por ser um CVP partilhado). A conclusão é que terei de fazer o pedido pelos formulários manuais e esperar que a MEO confirme e aceite o CVP.

Se ambos estiverem no mesmo pacote (Exemplo: Dois cartões no M4) ambos tem o mesmo CVP

Conformei com o apoio ao cliente, realmente ambos os números têm o mesmo CVP.

Estava a tentar fazer a portabilidade automaticamente pelo site da outra operadora, mas não está a ser aceite o CVP (talvez por ser um CVP partilhado). A conclusão é que terei de fazer o pedido pelos formulários manuais e esperar que a MEO confirme e aceite o CVP.

Formulários manuais ? Como assim ? Estou com o mesmo problema  

@Ricardold

Portabilidade para a meo

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Portabilidade-Denuncia-Contrato-Voz-Movel-MEO-Mod-C1002226.pdf

Responder