Skip to main content
Resolvido

Possível defeito de fábrico Iphone 17 pro max, falha de rede e dados moveis.

• January 12, 2026
  • 5 respostas
  • 68 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Boa tarde.exmos.

. Sr.s. da Meo. Comprei o meu iPhone 17 Pro Max no dia 19 de Dezembro na loja de MEO de Beja.Tenho tido aqui alguns problemas que penso que sejam defeito de fabrico da unidade. Tenho problemas de rede, tenho só dados móveis com letra E o antigo (2g) apesar de ter a rede gráfica completa, como vocês veem na seguinte imagem. Liguei duas vezes para a Meo, já fiz a reposição de definição de rede, duas vezes. Já troquei de cartão SIM.Também já coloquei outro cartão de outro telemóvel neste. E o telemóvel continua-me a dar a rede E, que é o antigo Edge. Isto é existente nos iPhone 17 Pro Max ou não? Já estive presente em loja física para fazer substituição do cartão. Continuo-me a fazer o mesmo. Solicito a vossa opinião. Tenho forçar o telemóvel carregado no botão mais e menos ao mesmo tempo, e no botão lateral direito. Depois volto ter 4g e 5g passado horas volta outra vez ao E. Tenho muitas vezes falha de rede. Obrigado 

Solução por ana_Paula

Tem a possibilidade de experimentar noutro telemóvel para descartar a possibilidade de ser do cartão ou rede?

5 respostas

• January 12, 2026

Tem de reportar a marca, a Meo não é fabricante.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • January 12, 2026

Tem de reportar a marca, a Meo não é fabricante.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • January 12, 2026

Sei que não fabricante. Estou tentar analisar se existe mais clientes com este problema. Que está acontecendo no âmbito de falhas de rede e dados. Obrigado.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • January 12, 2026

Tem a possibilidade de experimentar noutro telemóvel para descartar a possibilidade de ser do cartão ou rede?

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • January 12, 2026

Já experimentei. Solicitei segunda via sábado. Hoje pela segunda vez fiz reposição de definição de rede. No meu pensamento âmbito  deve ser o equipamento móvel. Que me deixa pouco confuso equipamento fabricado em novembro top de gama estar assim. Já entrei contato com Apple Portugal. Se equipamento continuar assim é para substituir por novo. Conclusão equipamento faz um mês em âmbito de compra dia 19 Janeiro. Fiz questão no fórum para ver se existem mais casos ou serei único. Pela informação que tive! Das duas vezes de ter ligado para meu. Existem problemas com os IPhones 17 em geral. Obrigado