Skip to main content

Portabilidade móvel

• November 3, 2025
  • 2 respostas
  • 29 visualizações

Forum|alt.badge.img

Estou fazer transição de Nº de telemóvel  de MEO para NOS.

Ligaram do serviço Portabilidade, Hugo Taveira,  funcionário arrogante e desrespeitavel. Não deixava me dizer quase nada, apenas forçar-me ouvir ás propostas. Estava chantagear-me, se não vou ficar continuar na chamada , ele não vai conseguir fazer serviço.

Inadmissível! Fiquei 28 minutos na chamada com este senhor para confirmar transição Nº de telemóvel!!! Acabei por desistir, depois de 28 minutos desliguei a chamada, e informei o senhor que vou apresentar reclamação.

November 3, 2025

Olá ​@Iriina 

Lamento Imenso por toda a Situação, e pela Atitude deste Assistente. Espero que a Mesma Situação não Volte a Acontecer Novamente, e que em Breve tenha uma Melhor Experiência (caso em breve optar por voltar a ter os Serviços na MEO) 

Mas aqui no Fórum somos Apenas Clientes que damos Informações, Dicas e Sugestões sobre os Serviços MEO, e Não Podemos Fazer Nada Sobre o Assunto, nem temos Acesso ao Sistema da MEO

Por Aqui as suas Reclamações, tanto a deste Tópico como o outro que Criou (o seu outro Tópico "Reclamação" >) não irão Chegar a MEO. Para fazer uma Reclamação deve utilizar as Vias para o Efeito como Livro de Reclamações Online ou a Área Pedidos no myMEO >

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Iriina 

Lamento Imenso por toda a Situação, e pela Atitude deste Assistente. Espero que a Mesma Situação não Volte a Acontecer Novamente, e que em Breve tenha uma Melhor Experiência (caso em breve optar por voltar a ter os Serviços na MEO) 

Mas aqui no Fórum somos Apenas Clientes que damos Informações, Dicas e Sugestões sobre os Serviços MEO, e Não Podemos Fazer Nada Sobre o Assunto, nem temos Acesso ao Sistema da MEO

Por Aqui as suas Reclamações, tanto a deste Tópico como o outro que Criou (o seu outro Tópico "Reclamação" >) não irão Chegar a MEO. Para fazer uma Reclamação deve utilizar as Vias para o Efeito como Livro de Reclamações Online ou a Área Pedidos no myMEO >

Forum|alt.badge.img+5
  • Dinamizador
  • November 3, 2025

por acaso tive o mesmo problema com uma portabilidade para a UZO ( ok , é meo tb ).
acabei por ir para a concorência.