Skip to main content
Solução

Portabilidade móvel

  • July 24, 2025
  • 4 respostas
  • 142 visualizações

Estou fazendo a portabilidade da wtf nos para MEO. Desde o dia da transição 23/07 até o momento 24/07 estou sem Internet e não chega o sms para adicionar o serviço móvel no aplicativo. Já tem mais de 24 horas que estou sem serviço móvel.

Solução por Ricardo27

Contacte a linha de portabilidade: 800 962 029

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • July 24, 2025

Contacte a linha de portabilidade: 800 962 029


Boa tarde

 

Necessito dos códigos de portabilidade dos números XXXXXXXXXX, xxxxxxxxxxxx, xxxxxxxxxx

obrigado 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 26, 2025

@Paulo Moreira

Aqui somos clientes. Ninguém lhe consegue fornecer esses códigos.

Veja aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/manter-numero-portabilidade#consultarcodigoportabilidademovelcvp


Andre_MEO
Especialista MEO
Forum|alt.badge.img+21
  • Especialista MEO
  • October 1, 2025

@Paulo Moreira tenha em atenção ao que publica online. Por ser um fórum público, qualquer informação publicada fica visível na internet. Isso significa que dados pessoais, como nome completo, endereço, telefone ou documentos, podem ser copiados ou usados de forma indevida. Por esse motivo, não é recomendável expor informações pessoais em espaços públicos da internet.