Bom dia. Fiz o pedido de portabilidade da Vodafone para a Meo no dia 27/10 e ainda não foi concluído. Foi-me dito que seria o prazo de três dias.
Alguém pode me ajudar?
Bom dia. Fiz o pedido de portabilidade da Vodafone para a Meo no dia 27/10 e ainda não foi concluído. Foi-me dito que seria o prazo de três dias.
Alguém pode me ajudar?
E eu? Que ando desde o dia 19 a tentar faze-lo?
E eu? Que ando desde o dia 19 a tentar faze-lo?
Chegou a ligar?
Eu liguei, mas a chamada foi interrompida a meio. Por isso postei aqui.
Sei que os meus comentários não são ajuda pelo que peço desculpa mas queria também expor a situação...quanto ao ligar: duas chamadas para o 16200 e 4 idas à loja.
Sei que os meus comentários não são ajuda pelo que peço desculpa mas queria também expor a situação...quanto ao ligar: duas chamadas para o 16200 e 4 idas à loja.
Sem cliquei na opção errada. Não sei como tirar a solução do comentário.
Estava a achar estranho de solução não teve nada ;)
Boa tarde.
Desde que a portabilidade entrou em vigor, não tenho tido praticamente rede vossa. Sem rede MEO, só chamadas de emergência. É o que me tem aparecido. Fico completamente incontactável. Inconcebível para os dias que correm e para a fase que passámos. Sou profissional de saúde. Não posso ficar de todo incontactável. Agradecia a célere resolução do assunto em epígrafe.
Bärbara Costa Fernandes
Pode ser uma questão sem sentido nenhum, mas trocou os cartoes certo?
Pode ser uma questão sem sentido nenhum, mas trocou os cartoes certo?
Claro que sim 🙂
Claro que sim 🙂
Peço desculpa pela questão, nesse caso terá que ser alguém da meo a ajudar.
Peço desculpa pela questão, nesse caso terá que ser alguém da meo a ajudar.
Obrigada por ter tentado ajudar ☺️
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.