Bom dia. Fiz o pedido de portabilidade da Vodafone para a Meo no dia 27/10 e ainda não foi concluído. Foi-me dito que seria o prazo de três dias.
Alguém pode me ajudar?
Bom dia. Fiz o pedido de portabilidade da Vodafone para a Meo no dia 27/10 e ainda não foi concluído. Foi-me dito que seria o prazo de três dias.
Alguém pode me ajudar?
Peço desculpa pela questão, nesse caso terá que ser alguém da meo a ajudar.
Obrigada por ter tentado ajudar ☺️
Peço desculpa pela questão, nesse caso terá que ser alguém da meo a ajudar.
Claro que sim 🙂
Pode ser uma questão sem sentido nenhum, mas trocou os cartoes certo?
Claro que sim 🙂
Pode ser uma questão sem sentido nenhum, mas trocou os cartoes certo?
Boa tarde.
Desde que a portabilidade entrou em vigor, não tenho tido praticamente rede vossa. Sem rede MEO, só chamadas de emergência. É o que me tem aparecido. Fico completamente incontactável. Inconcebível para os dias que correm e para a fase que passámos. Sou profissional de saúde. Não posso ficar de todo incontactável. Agradecia a célere resolução do assunto em epígrafe.
Bärbara Costa Fernandes
Estava a achar estranho de solução não teve nada ;)
Sei que os meus comentários não são ajuda pelo que peço desculpa mas queria também expor a situação...quanto ao ligar: duas chamadas para o 16200 e 4 idas à loja.
Sem cliquei na opção errada. Não sei como tirar a solução do comentário.
Sei que os meus comentários não são ajuda pelo que peço desculpa mas queria também expor a situação...quanto ao ligar: duas chamadas para o 16200 e 4 idas à loja.
E eu? Que ando desde o dia 19 a tentar faze-lo?
Chegou a ligar?
Eu liguei, mas a chamada foi interrompida a meio. Por isso postei aqui.
E eu? Que ando desde o dia 19 a tentar faze-lo?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.