Pergunta

Portabilidade

  • 30 October 2020
  • 11 respostas
  • 191 visualizações

Crachá +1

Bom dia. Fiz o pedido de portabilidade da Vodafone para a Meo no dia 27/10 e ainda não foi concluído. Foi-me dito que seria o prazo de três dias.  

Alguém pode me ajudar?


11 respostas

Crachá +1

E eu? Que ando desde o dia 19 a tentar faze-lo?

Crachá +1

E eu? Que ando desde o dia 19 a tentar faze-lo?

Chegou a ligar? 

Eu liguei, mas a chamada foi interrompida a meio. Por isso postei aqui. 

Crachá +1

Sei que os meus comentários não são ajuda pelo que peço desculpa mas queria também expor a situação...quanto ao ligar: duas chamadas para o 16200 e 4 idas à loja.

Crachá +1

Sei que os meus comentários não são ajuda pelo que peço desculpa mas queria também expor a situação...quanto ao ligar: duas chamadas para o 16200 e 4 idas à loja.

Sem cliquei na opção errada. Não sei como tirar a solução do comentário. 

Crachá +1

Estava a achar estranho de solução não teve nada ;)

Crachá

Boa tarde.

Desde que a portabilidade entrou em vigor, não tenho tido praticamente rede vossa. Sem rede MEO, só chamadas de emergência. É o que me tem aparecido. Fico completamente incontactável. Inconcebível para os dias que correm e para a fase que passámos. Sou profissional de saúde. Não posso ficar de todo incontactável. Agradecia a célere resolução do assunto em epígrafe.

 

         Bärbara Costa Fernandes

Crachá +1

Pode ser uma questão sem sentido nenhum, mas trocou os cartoes certo?

Crachá

Pode ser uma questão sem sentido nenhum, mas trocou os cartoes certo?

Claro que sim 🙂

Crachá

Claro que sim 🙂

Crachá +1

Peço desculpa pela questão, nesse caso terá que ser alguém da meo a ajudar.

Crachá

Peço desculpa pela questão, nesse caso terá que ser alguém da meo a ajudar.

Obrigada por ter tentado ajudar ☺️

Responder