Skip to main content
Solução

plafond informação

  • December 13, 2024
  • 2 respostas
  • 71 visualizações

Tenho o meu número móvel associado ao serviço tv, net e voz da casa de minha irmã. Há poucos dias eles realizaram a portabilidade de todo o serviço da Vodafone para a meo e eu tbm fiz do meu número. Contudo, não obtive muito acesso aos meus serviços, o que possuo de dados, ofertas e streaming etc

Solução por Ricardo27

Do seu numero, o que terá direito são GB, minutos e SMS. Pode marcar o código *#123# para obter esses plafons. Quanto ao resto, o melhor será perguntar à sua irmã.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 13, 2024

Olá ​@Viiitorsilva1234 

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • December 13, 2024

Do seu numero, o que terá direito são GB, minutos e SMS. Pode marcar o código *#123# para obter esses plafons. Quanto ao resto, o melhor será perguntar à sua irmã.