Skip to main content

Gostaria de partilhar este feedback por e-mail mas dado não encontrar nenhum endereço adequado partilho por este canal. 

Ontem deparei-me com uma situação de possível tentativa de fraude e necessitei de recorrer à linha de apoio para esclarecer algumas dúvidas. Fui atendida de forma muito atenciosa pela colaboradora Daniela Ferreira, que podia simplesmente ter-me dito que da parte da MEO não existia nada que pudessem fazer para me ajudar (que foi o que efetivamente se verificou) mas tentou todas as possibilidades e caminhos para me tentar ajudar. Algo que já não se verifica muitas vezes em que recorremos a linhas de apoio. Por isso, tal como somos críticos quando não somos bem atendidos penso que este elogio e louvor pelo bom atendimento que recebi deverá também ser dado à colaboradora que me atendeu, por toda a sua atenção e profissionalismo! 

Pode comunicar pela secção dos pedidos na sua área de cliente mymeo. 

Pode comunicar pela secção dos pedidos na sua área de cliente mymeo. 

Mas essa secção está muito direcionada a pedidos de ajuda e reclamações. Não encontrei nenhum tópico que se adequasse. 

No final da chamada pedem quase sempre para avaliar, e uns dias depois, normalmente enviam um email com um “formulário” para avaliar a chamada.

Venho expressar o meu profundo descontentamento com os serviços prestados pela MEO. Após uma situação que considerei inadmissível, submeti uma reclamação há 10 dias e, até ao momento, não recebi qualquer resposta ou atualização da vossa parte. A falta de profissionalismo e a ineficiência no atendimento ao cliente são evidentes, e é lamentável que uma empresa da vossa dimensão trate os seus clientes desta forma.

@silvabruno10-48918 

Pode chegar até 10 dias uteis. Foi pelas pedidos na área de cliente? Ainda está em “em curso”?

10 dias já fez ontem, vou aguardar então 

Ainda está "em curso" na base de dados? 

Responder