Resolvido

Pagamento de entrada de prestação Telemóvel

  • 25 May 2020
  • 28 respostas
  • 1128 visualizações

Crachá

Olá bom dia, eu desde dia 19 que encomendei um produto (telemóvel) na loja online da MEO e ainda não me apareceu nada no e-mail para o pagamento, é normal esta demora?

icon

Solução por Ricardo27 25 May 2020, 13:12

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

28 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Marcus Alves 

Os processos estão atrasados, mas 08 de janeiro já é bastante tempo. Qual é o artigo? Algum lançamento com problemas de stock? Foi compra a prestações que foi aprovada? Já fez o pagamento inicial? 

Já sim paguei no dia 08de janeiro de 2021, 

280 euros falaram que o telemóvel chegaria em máximo cinco dias iPhone

referência  n/ 1724334537

Estou com a fatura em mãos!

Reputação 7
Crachá +24

Não sei se será problema de stock... convém ver com o apoio ao cliente o que se passa.