Olá bom dia, eu desde dia 19 que encomendei um produto (telemóvel) na loja online da MEO e ainda não me apareceu nada no e-mail para o pagamento, é normal esta demora?
Solução por Ricardo27
Ver originalOlá bom dia, eu desde dia 19 que encomendei um produto (telemóvel) na loja online da MEO e ainda não me apareceu nada no e-mail para o pagamento, é normal esta demora?
Solução por Ricardo27
Ver originalNão sei se será problema de stock... convém ver com o apoio ao cliente o que se passa.
Já sim paguei no dia 08de janeiro de 2021,
280 euros falaram que o telemóvel chegaria em máximo cinco dias iPhone
referência n/ 1724334537
Estou com a fatura em mãos!
Os processos estão atrasados, mas 08 de janeiro já é bastante tempo. Qual é o artigo? Algum lançamento com problemas de stock? Foi compra a prestações que foi aprovada? Já fez o pagamento inicial?
Eu fiz uma compra pelo plafon na loja paguei a entra dia 08 de janeiro disseram q me ligaria em três dias e até hoje não recebi ligação
e já fui à loja e me disseram q está a chegar?
quanto tempo que demora? Já faz mês já ?
A minha duvida é se existem qualquer tipo de problema em ter sido pago pelo payshop e nao por mb?
No atual pico de procura, estimamos 4 dias úteis para a aprovação das prestações e envio da referência multibanco. Após pagamento a entrega será até 3 dias úteis.
Ola noite é mais uma pergunta que uma resposta, bem no dia 03/7/2020 paguei a entrada do equipamento a prestações pelo serviço payshop e ate agora nao obvite nenhuma informação de que receberam o dinheiro, na minha encomenda aparece que aguardam o pagamento sendo que ja o fiz.
Ao conferir o primeiro email enviado pelo meo vi que os pagamentos eram pelo mb, entre outro mas nao refeiam o payshop, o que poderei fazer, visto que o pagamento ja foi feito para a entidade?
Estou bastante preocupada
Obrigada!
Olha! o meu também acabou de chegar á 20 minutos atrás!!
Boa tarde
Ja tenho meu equipamento, chegou hoje!
Ja liguei,eles disseram para mandar email para suportelojaonline@meo.pt
Mas não da!
Se eu soubesse nao teria feitoezsa comora,online,e sim na loja,pois estou mesmo a precisar
Certamente que sim, mas poderá demorar mais uns dias… mais informações só pelo apoio ao clliente.
Mas será, que vou receber meu aparelho???
Não existe email. Os processos estão atrasados. Existem enumeras queixas nesse sentido no forum.
Bom dia,
Gostaria de um contacto, ou email,para eu poder saber sobre meu equipamento!o suporte da meo nao funciona, me nanda um contacto, quero saber qdo meu aparelho vai chegar disseram que era com três dias atr agora nada!
Boa noite, se efetuar uma compra a prestações implica um novo periodo de fidelização.?
para eu obter a referencia do pagamento demorou 1 semana e agora tou para ver depois de eles receberem o pagamento quanto tempo demoram para enviar a encomenda….
Eu ja fiz o pagamento no sábado, até agora nada
Eu também já fiz o pagamento do meu, apareceu ontem a referencia para pagar mas até agora não recebi nenhuma confirmação...
Bom dia,comprei um equipamento as prestações, desde do dia 23 ,ja fiz o pagamento, mas nao obtive nenhuma resposta ate a data de hoje,tentei mandar um email para o endereço online ,mas nao da ,o suporte não funciona,disseram que era três dias.aguardo resposta
Ok, então o meu único remédio vai ser esperar… Obrigado pela ajuda!
Sim, uma das condições para a compra a prestações é:
Antiguidade de pelo menos um dos serviços MEO (telefone fixo, tarifário móvel, internet ou televisão) igual ou superior a 6 meses
Penso que veem nos registos.
Então eu fiz a encomenda de um iphone 11, pagamento de prestações por 36 meses, e no site dizia que tinha de ser aderente da meo á mais de 6 meses para tal, e a minha pergunta foi como fazem a verificação desses 6 meses, se ligam para casa ou vêm nos registos, não sei
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.