Olá, se eu comprar o pacote de roaming para o Brasil que diz que só fica ativo depois da minha primeira utilização, o que acontece se eu apenas pretender receber SMS, é possível receber os SMS sem que me seja faturado o referido pacote?
Obrigado.
Olá, se eu comprar o pacote de roaming para o Brasil que diz que só fica ativo depois da minha primeira utilização, o que acontece se eu apenas pretender receber SMS, é possível receber os SMS sem que me seja faturado o referido pacote?
Obrigado.
Como as SMS recebidas são gratuitas, tenho quase a certeza que não contam para ativação/cobrança da taxa diária. Mas confirme com o apoio ao cliente.
Obrigado, é o que faria sentido mas falamos de operadoras de telecomunicações, nem sempre aplicam o bom senso pois cobrar é meia vantajoso. Sendo que estou fora e não há hipótese de contactar por e-mail será que alguém me consegue confirmar se é realmente assim como eu e o Ricardo achamos. Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.