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OneNumber. Um número. Toda a liberdade

  • 27 de dezembro de 2023
  • 40 respostas
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OneNumber. Um número. Toda a liberdade
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40 respostas

  • Visitante Sénior
  • 1 resposta
  • 6 de fevereiro de 2024

Boa noite, sou cliente meo à  26  anos, sempre com o mesmo numero, tenho um plano pós pago, o qual me permite à muitos anos ter um cartão gémeo de forma gratuita (como era na altura que apareceram). O ano passado comprei na loja Meo no CC La Vie Funchal em pre venda, um smartwatch 6 da Samsung, 47mm Lte de forma a poder usar o smartwatch para chamadas,  deixando o telemóvel em casa( para fazer desporto ou trabalhar) ja que tinha o cartão gémeo  gratuitamente. Para meu espanto o mesmo deixou de funcionar ao colocar o codigo *131# chamada (deveria ficar ativo o relogio/deixou de funcionar). Após pensar que estava a fazer algo errado....à algum tempo....e apos ida umas quantas vezes à loja meo....chego a conclusão que o problema parece ser do lado da meo que vá se la saber porquê....querem é vender o serviço one number... e aparentemente o esim gemeo que tenho....deixou de funcionar..  

 

1° comprei o smartwatch  para usar com o esim gemeo que tenho.

2° não funciona/deixou de funcionar?  Porquê? 

3° ao ser obrigado a usar o one number vão oferecer o serviço a quem tinha o serviço esim gratuito (faz parte das condições do meu serviço)?

4° Se não oferecerem o serviço retomam o relógio?  Sim foi comprado em loja para o efeito que foi...e pelo fato de ter um cartão gemeo.

 

Serei o unico com este problema? 

 

 


CRSCabral
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  • Estagiário Sénior
  • 16 respostas
  • 5 de março de 2024

Boa tarde.

Alguém por aqui após a ativação deste serviço detetou ter ficado sem acesso ao Wi-Fi calling?

Obrigado 


  • Membro
  • 2 respostas
  • 4 de abril de 2024

Bom dia,

Tenho um smartphone Xiaomi com a aplicação Galaxy Weareable 2.2.58.24021661 e um relógio Samsung Galaxy Watch5 Pro LTE (SM-R925F) R925FXXU1BXB7, tudo atualizado para as últimas versões.

Eu estava a utilizar o serviço One Number da Vodafone e agora mudei para a MEO pois já tem este serviço também disponível.

Removi o plano móvel antigo e tentei criar um novo plano móvel agora com o cartão MEO no smartphone, no entanto não consigo configurar.

A tentar adiconar o plano móvel deveria abrir a página de login com as credenciais MEO, mas apenas aparece uma opção de utilizar um código QR.

Qual o problema? Porque não consigo avançar?


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • 3736 respostas
  • 4 de abril de 2024

@A.Alho aconteceu o mesmo no fórum moche.


  • Membro
  • 2 respostas
  • 4 de abril de 2024

Para aqueles que têm um smartwatch Samsung Galaxy Watch LTE mas não têm um smartphone Samsung, a única forma de ativar o serviço One Number da MEO é primeiro configurar o relógio mum smartphone Samsung, ativar o One Number, depois repor o relógio e configurar novamente no seu smartphone não Samsung.O plano móvel é automaticamente detetado e fica a funcionar corretamente.

Foi o que tive de fazer com o meu Xiaomi no passado com o One Number da Vodafone e agora com o da MEO. 

O apoio a cliente em nada ajuda nestes casos e nunca vão indicar esta solução, tentem por vocês próprios!

Boa sorte 👍


  • Novo Membro
  • 2 respostas
  • 5 de dezembro de 2024

Hoje fui a uma loja MEO pedir o One number para poder usar no meu smartwatch Galaxy watch 7 LTE. Por ter um Google pixel 8a não vou poder porque apenas funciona em determinados modelos de smartphones. no entanto aqui falam só em modelos de smartwatch e não o smartphone... Acho que se enganaram no que me disseram...


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • 3736 respostas
  • 5 de dezembro de 2024

@Suesandrade22 

 

Veja o que o user “Zalho69” disse no Fórum MOCHE, pode ser útil para configurar o SmartWatch Galaxy num dispositivo de outra marca:


forum.moche.pt/cenas-mobile-3/ativar-onenumber-pede-o-qr-e-nao-abre-a-pagina-de-login-meo-2479?postid=4073#post4073


  • Novo Membro
  • 2 respostas
  • 5 de dezembro de 2024

Obrigada pela resposta. Já testei até aparecer a janela das credenciais MEO, não aceitou mesmo sendo as verdadeiras. É uma pena isto tudo. Fui mal aconselhada com esim, tive sem poder fazer comunicaçoes por esim e depois dizem que não funciona com o meu telemóvel. Tecnologia esim quer no relógio quer telemóvel nos dias de hoje não devia de acontecer isto. Gasta uma pessoa dinheiro para isto. Obrigada na mesma


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 5 de dezembro de 2024
Suesandrade22 disse:

Obrigada pela resposta. Já testei até aparecer a janela das credenciais MEO, não aceitou mesmo sendo as verdadeiras. É uma pena isto tudo. Fui mal aconselhada com esim, tive sem poder fazer comunicaçoes por esim e depois dizem que não funciona com o meu telemóvel. Tecnologia esim quer no relógio quer telemóvel nos dias de hoje não devia de acontecer isto. Gasta uma pessoa dinheiro para isto. Obrigada na mesma

@Suesandrade22 já testou ativar com um telemóvel Samsung?

A mim também não foi fácil ao início mas lá consegui, depois foi só repor e configurar noutro telemóvel.

Já confirmou que as credenciais são as corretas?


pvoliv disse:

No meu Ultra diz que a minha conta meo não permite.

É uma conta Pos paga.

Tenho Volt ativado.

E agora?

os modelos abaixo do SmartWatch 4 não admitem o VOLTE! Enfim… é só tecnologia de ponta que em segundos descontinua o que o consumidor acabou de comprar ou só tem validade 1 ano! 


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  • Membro
  • 3 respostas
  • 26 de março de 2025
A.Alho disse:

Bom dia,

Tenho um smartphone Xiaomi com a aplicação Galaxy Weareable 2.2.58.24021661 e um relógio Samsung Galaxy Watch5 Pro LTE (SM-R925F) R925FXXU1BXB7, tudo atualizado para as últimas versões.

Eu estava a utilizar o serviço One Number da Vodafone e agora mudei para a MEO pois já tem este serviço também disponível.

Removi o plano móvel antigo e tentei criar um novo plano móvel agora com o cartão MEO no smartphone, no entanto não consigo configurar.

A tentar adiconar o plano móvel deveria abrir a página de login com as credenciais MEO, mas apenas aparece uma opção de utilizar um código QR.

Qual o problema? Porque não consigo avançar?

Igual, tenho um Xiaomi 13 lite e um Samsung Galaxy 7 e não consigo ter a liberdade e estar sem o telemóvel por perto. Após 2h ao telefone disseram que não era compatível. Não aceitam o relógio de volta e não dão solução. 


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • 3736 respostas
  • 26 de março de 2025

Olá ​@InesAlmeida 

A solução é configurar primeiro num smartphone samsung e depois configurar no seu Xiaomi.


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  • 26 de março de 2025
ana_Paula disse:

@Suesandrade22 

 

Veja o que o user “Zalho69” disse no Fórum MOCHE, pode ser útil para configurar o SmartWatch Galaxy num dispositivo de outra marca:


forum.moche.pt/cenas-mobile-3/ativar-onenumber-pede-o-qr-e-nao-abre-a-pagina-de-login-meo-2479?postid=4073#post4073

 

Vou tentar mas também não pode ser um Samsung qualquer pelo que me disseram.. Tem de ser um de gama alta tipo os S. See for A qualquer coisa tbm não dá. Sem comentários


Fnfitstyle
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  • 47 respostas
  • 26 de março de 2025
InesAlmeida disse:
ana_Paula disse:

@Suesandrade22 

 

Veja o que o user “Zalho69” disse no Fórum MOCHE, pode ser útil para configurar o SmartWatch Galaxy num dispositivo de outra marca:


forum.moche.pt/cenas-mobile-3/ativar-onenumber-pede-o-qr-e-nao-abre-a-pagina-de-login-meo-2479?postid=4073#post4073

 

Vou tentar mas também não pode ser um Samsung qualquer pelo que me disseram.. Tem de ser um de gama alta tipo os S. See for A qualquer coisa tbm não dá. Sem comentários

 

 

Normal, equipamentos obsoletos é normal alguns serviços não serem compativeis, certamente não é o unico.


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  • 26 de março de 2025
Fnfitstyle disse:
InesAlmeida disse:
ana_Paula disse:

@Suesandrade22 

 

Veja o que o user “Zalho69” disse no Fórum MOCHE, pode ser útil para configurar o SmartWatch Galaxy num dispositivo de outra marca:


forum.moche.pt/cenas-mobile-3/ativar-onenumber-pede-o-qr-e-nao-abre-a-pagina-de-login-meo-2479?postid=4073#post4073

 

Vou tentar mas também não pode ser um Samsung qualquer pelo que me disseram.. Tem de ser um de gama alta tipo os S. See for A qualquer coisa tbm não dá. Sem comentários

 

 

Normal, equipamentos obsoletos é normal alguns serviços não serem compativeis, certamente não é o unico.

O Samsung em questão está no android 14 e não é obsoleto... Ainda. Como as marcas estão daqui a 1 ano já deve ser.