OneNumber. Um número. Toda a liberdade

  • 27 December 2023
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OneNumber. Um número. Toda a liberdade

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Boa noite, sou cliente meo à  26  anos, sempre com o mesmo numero, tenho um plano pós pago, o qual me permite à muitos anos ter um cartão gémeo de forma gratuita (como era na altura que apareceram). O ano passado comprei na loja Meo no CC La Vie Funchal em pre venda, um smartwatch 6 da Samsung, 47mm Lte de forma a poder usar o smartwatch para chamadas,  deixando o telemóvel em casa( para fazer desporto ou trabalhar) ja que tinha o cartão gémeo  gratuitamente. Para meu espanto o mesmo deixou de funcionar ao colocar o codigo *131# chamada (deveria ficar ativo o relogio/deixou de funcionar). Após pensar que estava a fazer algo errado....à algum tempo....e apos ida umas quantas vezes à loja meo....chego a conclusão que o problema parece ser do lado da meo que vá se la saber porquê....querem é vender o serviço one number... e aparentemente o esim gemeo que tenho....deixou de funcionar..  

 

1° comprei o smartwatch  para usar com o esim gemeo que tenho.

2° não funciona/deixou de funcionar?  Porquê? 

3° ao ser obrigado a usar o one number vão oferecer o serviço a quem tinha o serviço esim gratuito (faz parte das condições do meu serviço)?

4° Se não oferecerem o serviço retomam o relógio?  Sim foi comprado em loja para o efeito que foi...e pelo fato de ter um cartão gemeo.

 

Serei o unico com este problema? 

 

 

Crachá

Boa tarde.

Alguém por aqui após a ativação deste serviço detetou ter ficado sem acesso ao Wi-Fi calling?

Obrigado 

Bom dia,

Tenho um smartphone Xiaomi com a aplicação Galaxy Weareable 2.2.58.24021661 e um relógio Samsung Galaxy Watch5 Pro LTE (SM-R925F) R925FXXU1BXB7, tudo atualizado para as últimas versões.

Eu estava a utilizar o serviço One Number da Vodafone e agora mudei para a MEO pois já tem este serviço também disponível.

Removi o plano móvel antigo e tentei criar um novo plano móvel agora com o cartão MEO no smartphone, no entanto não consigo configurar.

A tentar adiconar o plano móvel deveria abrir a página de login com as credenciais MEO, mas apenas aparece uma opção de utilizar um código QR.

Qual o problema? Porque não consigo avançar?

Reputação 5
Crachá +20

@A.Alho aconteceu o mesmo no fórum moche.

Para aqueles que têm um smartwatch Samsung Galaxy Watch LTE mas não têm um smartphone Samsung, a única forma de ativar o serviço One Number da MEO é primeiro configurar o relógio mum smartphone Samsung, ativar o One Number, depois repor o relógio e configurar novamente no seu smartphone não Samsung.O plano móvel é automaticamente detetado e fica a funcionar corretamente.

Foi o que tive de fazer com o meu Xiaomi no passado com o One Number da Vodafone e agora com o da MEO. 

O apoio a cliente em nada ajuda nestes casos e nunca vão indicar esta solução, tentem por vocês próprios!

Boa sorte 👍

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