Skip to main content
Solução

Número temporariamente suspenso

• November 18, 2025
  • 3 respostas
  • 30 visualizações

Quando tento usar o meu 96 ouço a seguinte mensagem: “o seu número foi temporariamente suspenso”, no entanto consigo receber chamadas.

Estou a viver em Maputo, e preciso deste número funcional para tratar de assuntos importantes à distância. Já tentei ligar várias vezes para o linha de apoio 961001620, mas não atendem.

Preciso de um contacto de email funcional de apoio da Meo.

Obrigado pela atenção.

Os melhores cumprimentos,

David Pereira

Solução por Ricardo27

Coloque um pedido pela área de cliente.

Por aqui não vai ter qualquer seguimento por parte da MEO. Aqui somos apenas clientes a tentar ajudar da melhor maneira.

Tenha também atenção a isto:

"Prevalência em Roaming no Espaço Económico Europeu (EEE)

O MEO pode monitorizar os consumos em roaming durante, no mínimo, 4 meses para verificar se, o tráfego em roaming e a presença no EEE e Reino Unido prevalece, ou seja, são superiores ao tráfego e presença em Portugal e noutros países fora da EEE e Reino Unido (>50%).

Se este padrão se mantiver, após 2 semanas, o MEO tem direito de cobrar uma sobretarifa pelo tráfego efetuado em roaming na UE, Noruega, Liechtenstein, Islândia e Reino Unido, conforme a Política de Utilização Responsável (PUR). Para clientes MEO Empresas, consulte as condições."

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 18, 2025

Não existe email. Pode usar a secção dos pedidos na sua área de cliente. Ou pelo +351 961 001 620.

É pré-pago? Tem carregamentos obrigatórios? Falhou algum carregamento?

• Autor
  • Principiante
  • November 18, 2025

Tenho acesso ao mymeo, onde posso verificar os meus dados. Tenho saldo, e o meu tarifário é o flex total, sem carregamentos obrigatórios. Já uso este número desta forma há mais de 8 anos, pois vivo fora do país, mas pretendo manter este número ativo.

Preciso que a Meo me contacte para resolver o meu problema, ou tentarei pela secção dos pedidos, como sugere.

Obrigado.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • November 18, 2025

Coloque um pedido pela área de cliente.

Por aqui não vai ter qualquer seguimento por parte da MEO. Aqui somos apenas clientes a tentar ajudar da melhor maneira.

Tenha também atenção a isto:

"Prevalência em Roaming no Espaço Económico Europeu (EEE)

O MEO pode monitorizar os consumos em roaming durante, no mínimo, 4 meses para verificar se, o tráfego em roaming e a presença no EEE e Reino Unido prevalece, ou seja, são superiores ao tráfego e presença em Portugal e noutros países fora da EEE e Reino Unido (>50%).

Se este padrão se mantiver, após 2 semanas, o MEO tem direito de cobrar uma sobretarifa pelo tráfego efetuado em roaming na UE, Noruega, Liechtenstein, Islândia e Reino Unido, conforme a Política de Utilização Responsável (PUR). Para clientes MEO Empresas, consulte as condições."