Encontro-me actualmente a residir no estrangeiro, e da última vez que estive em Portugal, mudei o meu tarifário para o Flex Total que não exige carregamentos obrigatórios, somente uma operação a cobrar a cada três meses sensivelmente.
Contudo, desde que efectuei a alteração do tarifário (antes tinha Moche), não consegui aceder ao roaming. Tentei por várias vezes através do apoio técnico da área de cliente online mas sem sucesso na resolução do problema, pois tudo o que me diziam era para conectar a uma rede de forma manual.
Contudo, ontem, ao aceder a área de cliente, reparei pela primeira vez (nunca tinha visto essa informação lá antes), que o roaming se encontra inactivo (possivelmente desde que alterei o tarifário como disse anteriormente pois com o Moche usei o roaming inúmeras vezes).
O estado do número de telemóvel encontra-se "BLOQUEADO" e o estado do cartão SIM "JÁ NÃO É VÁLIDO", mas a minha dúvida é, se efectuar um carregamento mínimo de €5, conseguirei recuperar ainda o número?
Obrigado pela atenção.
Solução por edison_santos
Ver original