Skip to main content

Boa tarde, como me mudei para fora, obviamente que cancelei o meu contrato, MAS esclareci que só queria cancelar o meu plano de telemóvel, e por surpresa minha, hoje acordei e tenho o meu número completamente indisponível, aonde só posso fazer chamadas de emergência e absolutamente mais nada, o que ainda é mais engraçado é que foi no dia a seguir ao pagar as contas da MEO... Que na aplicação diz que está tudo certo e a funcionar, o que não é a realidade, portanto gostava de não só esclarecer o que se passa, como também uma solução para arranjar este problema.

O roaming está ativo? No cartão e no equipamento?

Ao cancelar o pós pago, o tarifário passou a pré pago. Pode ter sido desativado nesse processo. 

Olá ​@Lars 

Ontem houve um problema na rede móvel, reinicie o seu telemóvel.

Não tenho roaming, mas não existe motivo para um cartão ser cancelado quando eu deixei claro que não o cria cancelar e a pessoa no telefone me disse exactamente que ele não iria ser, e já cá estou há uns dias e só hoje é que isto aconteceu. 

@ana_Paula  já o fiz duas vezes e nada. 

Como sabe que está cancelado?

Está a tentar em Portugal ou no estrangeiro? 

@Ricardo27 Eu estou a tentar no estrangeiro, mas isso não cancela até a rede que tenho, muito menos o número não funcionar na totalidade.

Sem roaming ativo, nunca irá funcionar. 

Sem Roaming ativo o telemovel nao vai funcionar no estrangeiro, apenas quando estiver em territorio portugues vai ter acesso.

De um forma ou de outra foi me dito que o serviço seria terminado dia 15 não 11, percebo a terminação dia 15, mas ainda falta alguns dias...

Responder