Boa tarde, como me mudei para fora, obviamente que cancelei o meu contrato, MAS esclareci que só queria cancelar o meu plano de telemóvel, e por surpresa minha, hoje acordei e tenho o meu número completamente indisponível, aonde só posso fazer chamadas de emergência e absolutamente mais nada, o que ainda é mais engraçado é que foi no dia a seguir ao pagar as contas da MEO... Que na aplicação diz que está tudo certo e a funcionar, o que não é a realidade, portanto gostava de não só esclarecer o que se passa, como também uma solução para arranjar este problema.
O roaming está ativo? No cartão e no equipamento?
Ao cancelar o pós pago, o tarifário passou a pré pago. Pode ter sido desativado nesse processo.
Olá
Ontem houve um problema na rede móvel, reinicie o seu telemóvel.
Não tenho roaming, mas não existe motivo para um cartão ser cancelado quando eu deixei claro que não o cria cancelar e a pessoa no telefone me disse exactamente que ele não iria ser, e já cá estou há uns dias e só hoje é que isto aconteceu.
Como sabe que está cancelado?
Está a tentar em Portugal ou no estrangeiro?
Sem roaming ativo, nunca irá funcionar.
Sem Roaming ativo o telemovel nao vai funcionar no estrangeiro, apenas quando estiver em territorio portugues vai ter acesso.
De um forma ou de outra foi me dito que o serviço seria terminado dia 15 não 11, percebo a terminação dia 15, mas ainda falta alguns dias...
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.