Posso descontat MEOS na minha fatura? Se sim, como fazer?
Só se tiver telemóvel pós pago. Em pacotes TV com telemóvel não dá para descontar.
Veja aqui:
Crédito 5€ em comunicações (375 MEOS)
Crédito 2,5€ em comunicações (190 MEOS)
Clientes Pré-Pagos:
- Válido para todas as redes nacionais e mensagens escritas.
- Este crédito é atribuído num saldo independente do principal.
- Não altera a validade do carregamento seguinte e apenas pode ser utilizado caso o cartão tenha saldo positivo.
- Para consultar gratuitamente o saldo de crédito, marque *#123*23# do seu telemóvel.
Clientes Pós-Pagos:
- Receberá o crédito nas faturas mensais emitidas a partir do 31º dia, após a troca de MEOS.
- Os créditos na fatura são atribuídos por ordem cronológica.
- O valor do crédito não pode ultrapassar 50% do total da fatura.
- Caso seja superior a 50% será considerado na fatura do mês seguinte.
- Não aplicável a cartões associados a Pacotes TV com telemóvel.
Boa noite
Hoje, por volta das 13h00, troquei 400 Meos por uma mensalidade da App Meo Go para aceder fora de casa. Até agora, 22h15m, ainda não consigo entrar na App. Alguém pode ajudar neste sentido?
Obrigada
"A troca por mensalidades Meo Go está disponível para clientes particulares TV MEO Fibra e ADSL.
A isenção da mensalidade durante 30 dias é atribuída ao serviço/pacote que efetuou a troca de MEOS. Antes de efetuares a troca deverás confirmar que tens o serviço MEO Go fora de casa ativo.
Troca MEOS e tem 1 mês GRÁTIS!
No final da mensalidade podes desativar o serviço sem qualquer fidelização associada.
Caso não pretendas manter o serviço ativo, o cancelamento pode ser feito diretamente na aplicação em ''Definições'' > ''As Minhas Subscrições''."
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.