Boa tarde, durante o dia de hoje tenho recebido várias vezes uma notificação no iPhone, “mensagem importante da operadora”, como podem ver na imagem de exemplo, alguém sabe o que se trata e como resolver? Obrigada
Boa tarde, durante o dia de hoje tenho recebido várias vezes uma notificação no iPhone, “mensagem importante da operadora”, como podem ver na imagem de exemplo, alguém sabe o que se trata e como resolver? Obrigada
Faça um reset de fábrica ao dispositivo.
Aconselho a fazer backup dos dados.
Veja este tópico pode ajudar.
Faça um reset de fábrica ao dispositivo.
Aconselho a fazer backup dos dados.
Veja este tópico pode ajudar.
Resolvido! Obrigada pela dica , realmente solucionou
Na verdade mal acabei de responder, o problema começou de novo
Selecione "Sair" e veja se ainda continua.
Quando é que aparece essa mensagem? Quando alguém lhe liga ou é aleatoriamente?
É sempre aleatoriamente, entretanto até liguei para a Apple que me fez uma análise ao meu equipamento e não indica qualquer erro, e que deverá ser uma atualização pendente por parte da operadora… para tentar uma troca de chip do cartão SIM é frustrante esta situação
Como é um problema no cartão devem mudar de graça, ligue para saber.
Eu resolvi assim : definições → geral→ Transferir ou repor o Iphone → repor → repor definições de rede … após tens de por as pass de wireless e defições wifi
Boa tarde,
Como posso mandar uma mensagem privada para resolver um assunto?
Aqui somos clientes. Só conseguimos ajudar em assuntos comuns a vários clientes. Para assuntos que requerem acesso à conta de cliente, tem que contactar o apoio ao cliente, via telefone, loja ou pedido pela área de cliente.
O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.
Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.