Skip to main content
Solução

Mensagem importante da operadora

  • May 17, 2024
  • 12 respostas
  • 2113 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde, durante o dia de hoje tenho recebido várias vezes uma notificação no iPhone, “mensagem importante da operadora”, como podem ver na imagem de exemplo, alguém sabe o que se trata e como resolver? Obrigada

 

 

Solução por ana_Paula

Faça um reset de fábrica ao dispositivo.

Aconselho a fazer backup dos dados.

 

Veja este tópico pode ajudar.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • May 17, 2024

Faça um reset de fábrica ao dispositivo.

Aconselho a fazer backup dos dados.

 

Veja este tópico pode ajudar.


Forum|alt.badge.img

Faça um reset de fábrica ao dispositivo.

Aconselho a fazer backup dos dados.

 

Veja este tópico pode ajudar.

Resolvido! Obrigada pela dica , realmente solucionou 👌


Forum|alt.badge.img

Na verdade mal acabei de responder, o problema começou de novo 😩😩😩😩😩


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 20, 2024

@mariabarbosa94

Selecione "Sair" e veja se ainda continua.

 

Quando é que aparece essa mensagem? Quando alguém lhe liga ou é aleatoriamente?


Forum|alt.badge.img

É sempre aleatoriamente, entretanto até liguei para a Apple que me fez uma análise ao meu equipamento e não indica qualquer erro, e que deverá ser uma atualização pendente por parte da operadora… para tentar uma troca de chip do cartão SIM 😩 é frustrante esta situação


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 20, 2024

@mariabarbosa94 

Então tente trocar o SIM.

Pode fazê-lo no myMEO ou nas lojas MEO.


Forum|alt.badge.img

@ana_Paula obrigada pela ajuda! Sabe indicar se a troca de SIM é gratuita ou requer pagamento de algum valor ? 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 21, 2024

Como é um problema no cartão devem mudar de graça, ligue para saber.


  • Membro
  • September 17, 2024

Eu resolvi assim : definições → geral→ Transferir ou repor o Iphone → repor → repor definições de rede … após tens de por as pass de wireless e defições wifi 


  • Novo Membro
  • November 25, 2024

Boa tarde,

 

Como posso mandar uma mensagem privada para resolver um assunto?


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 25, 2024

@Jacira Gomes 

Aqui somos clientes. Só conseguimos ajudar em assuntos comuns a vários clientes. Para assuntos que requerem acesso à conta de cliente, tem que contactar o apoio ao cliente, via telefone, loja ou pedido pela área de cliente. 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 25, 2024

@Jacira Gomes 

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).