Pergunta

Mensagem de valor acrescentado

  • 6 April 2023
  • 9 respostas
  • 2670 visualizações

Bom Dia ,  hoje ia enviar uma  mensagem de valor acrescentado para um concurso da radio comercial  e diz que não me é permitido enviar mensagens  de valor acrescentado , pede-me  para enviar uma mensagem para o numero 12222 sendo depois enviada outra a dizer que a agregação não processada conta invalida , já fui ao My Meo e no pagamento de conteúdos digitais e esta activo , como posso desbloquear?

 Já agora depois de enviar estas mensagens como posso bloquear novamente

 

    


9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode gerir pelo my meo, em “Autorizações de pagamentos - pagamento a terceiros”. Lá tem dois separadores. Está ativo nos dois?

Sim estão os dois ativos ( Conteúdos especiais e outros conteúdos)

 

Reputação 7
Crachá +24

Então devia dar... não será questão de saldo / extramensalidade?

A mim acontece o mesmo. Acabei de ativar os dois - conteúdos especiais e outros conteúdos, já apetecem os dois como ativo e continuo a não conseguir enviar a SMS. Diz por entregar. E não é por saldo porque o meu tarifário é pós pago…

Crachá

Acontece-me o mesmo. E não tenho nada bloqueado no myMeo. O telemóvel informa que é uma msg dr valor acrescentado e se eu quero prosseguir, eu digo que sim mas depois a msg falha a enviar. Alguma solução? 

Reputação 7
Crachá +24

@AnaCunha 

Tem saldo recarga / saldo extramensalidade disponível?

Crachá

@AnaCunha

Tem saldo recarga / saldo extramensalidade disponível?

Sim tenho valor extra mensalidade disponível e inclusive até tenho saldo no cartão. 

Reputação 7
Crachá +24

Então deve ter comunicações de valor acrescentado bloqueadas. Se acha que não, veja com o apoio ao cliente o que se passa.

Crachá

Obrigado, entretanto ligaram-me da Meo porque fiz um pedido de assistência, e estavam de facto bloqueadas SMS para vários tipos de números de valor acrescentado. É algo que está por defeito, não conseguimos alterar no my meo, só mesmo falando com o apoio ao cliente. Removeram o bloqueio e passados 10/15 min já consegui enviar. Espero que ajude quem estiver com o mesmo problema. 

Responder