Estou a tentar fazer chamada para número espanhol, mas recebo mensagem que meu cartão não possui saldo. Alguém pode ajudar?
Deve ter o valor da extramensalidade a zero. Se não tiver saldo, não pode fazer comunicações que não esteja incluídas no tarifário / pacote.
Pode aumentar o valor da extramensalidade na sua área de cliente, ou carregar com saldo.
Percebi, obrigado. Mas meu tarifário deveria incluir ligações gratuitas no âmbito da UE, não? Ainda assim devo atribuir valor ao cartão?
Faça como o
Farei isso, obrigado.
Percebi, obrigado. Mas meu tarifário deveria incluir ligações gratuitas no âmbito da UE, não? Ainda assim devo atribuir valor ao cartão?
Isso é quando está em roaming, fora de Portugal.
Ricardo, se em roaming e gratuito o que dirá dentro do país, não?
Mas, pronto, já atribui um valor e vou testar uma ligação e depois digo se resultou, obrigado!
Roaming é uma coisa, chamadas internacionais é outra.
Sem dúvida, mas como sou novo na Meo, indago-lhe. As chamadas internacionais dentro da UE são cobradas, na Meo? Eu era da Nos e, ao que me lembre, em meu tarifário, não eram.
Veja aqui:
meo.pt/servicos/movel/tarifarios-telemovel/internacional/tarifa-base-internacional
Sem dúvida, mas como sou novo na Meo, indago-lhe. As chamadas internacionais dentro da UE são cobradas, na Meo? Eu era da Nos e, ao que me lembre, em meu tarifário, não eram.
Boas,
Nao sei como se refere que na NOS não eram cobradas porque em todas as operadoras nacionais cobram as chamadas internacionais efetuadas via rede móvel.
Só na rede fixa de noite nas três operadoras é que tem 1000 minutos por mês em chamadas internacionais para a UE, Canadá entre outros.
A única operadora pelo que sei que tem um tarifário suplementar e sem fidelização para chamadas internacionais nomeadamente UE, Canadá e USA é a MEO com o tarifário internacional + Perto na modalidade de 4,99€ mês com 150 minutos ou 7,99€ mês com 300 minutos, preços já com IVA há ridícula taxa de 23% ( devia de ser de 6%).
As outras duas operadoras nem tem tarifários suplementares iguais a este do MEO.
Obrigado pelo heads-up. Possivelmente enganei me.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.