Skip to main content
Resolvido

Insistencia MEO, não rescisão com o falecido

• January 7, 2026
  • 1 resposta
  • 21 visualizações

O meu marido faleceu, dei baixa do contrato, entreguei todos os documentos comprovativos. Foi feito novo contrato em meu nome onde passei:  o  telefone fixo, televisão e telemóvel, para o eu novo contrato. No entanto, a facturação Só  do TELEMÓVEL, por algum motivo que desconheço,  continua aparecer em nome do meu marido, e não vem junto com a minha facturação, porque? Sendo que toda a documentação probatória, foi tudo entregue 1ª vez em 22.7.2025 e uma 2ª vez, a 21.11.205.(Tenho os contratos devidamente assinados e não falta nada…. Ainda voltei a ir a loja MEO  6.1.2026,reclamar a situação e  confirmaram que o sistema , não assumiu a situação, por algum motivo, poderá ser falha interna do sistema.... Gostaria de ver a situação regularizada e o nome do meu marido eliminado da situação, pois é completamente desnecessário, aguardo com urgência a regularização da situação.

Solução por Ricardo27

Terá que ver com o apoio ao cliente da MEO. Na sua ida à loja, ontem, disseram que iam resolver?

Aqui pelo fórum não é possível tratar. Aqui somos clientes, a tentar ajudar, mas sem qualquer acesso a esse tipo de assuntos.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • January 7, 2026

Terá que ver com o apoio ao cliente da MEO. Na sua ida à loja, ontem, disseram que iam resolver?

Aqui pelo fórum não é possível tratar. Aqui somos clientes, a tentar ajudar, mas sem qualquer acesso a esse tipo de assuntos.