O meu marido faleceu, dei baixa do contrato, entreguei todos os documentos comprovativos. Foi feito novo contrato em meu nome onde passei: o telefone fixo, televisão e telemóvel, para o eu novo contrato. No entanto, a facturação Só do TELEMÓVEL, por algum motivo que desconheço, continua aparecer em nome do meu marido, e não vem junto com a minha facturação, porque? Sendo que toda a documentação probatória, foi tudo entregue 1ª vez em 22.7.2025 e uma 2ª vez, a 21.11.205.(Tenho os contratos devidamente assinados e não falta nada…. Ainda voltei a ir a loja MEO 6.1.2026,reclamar a situação e confirmaram que o sistema , não assumiu a situação, por algum motivo, poderá ser falha interna do sistema.... Gostaria de ver a situação regularizada e o nome do meu marido eliminado da situação, pois é completamente desnecessário, aguardo com urgência a regularização da situação.
Solução por Ricardo27
Terá que ver com o apoio ao cliente da MEO. Na sua ida à loja, ontem, disseram que iam resolver?
Aqui pelo fórum não é possível tratar. Aqui somos clientes, a tentar ajudar, mas sem qualquer acesso a esse tipo de assuntos.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.