No mês passado, através do número 961001620 procedi à criação de um novo contrato de tarifário móvel e à alteração de 2, em nome do meu pai (sendo que um dos números é meu). Mesmo com alguma demora, a criação do novo contrato foi estabelecida. No entanto, até ao momento nada mudou relativamente aos outros 2 tarifários. De salientar que liguei posteriormente para a linha e foi-me dito que ainda não estava atualizado, devido a ter sido efetuada a chamada num sábado. Mas que aguardasse no máximo 72 horas para a atualização ser feita. Tal não aconteceu. Acrescentaram que o meu pai iria receber uma sms e eu um e-mail com a alteração do contrato e que neste mês a fatura seria contabilizando ainda o tarifário anterior, mas que no mês seguinte já seria regularizado. O mês está quase a terminar e nada foi atualizado. Agradeço que me expliquem o que se está a passar e que procedam à atualização correspondente. Acrescento ainda que devem considerar a alteração à data correta e não à data em que ficará atualizado por vocês com atraso.
Solução
Fiz alteração no tarifário de 2 telemóveis no mês passado e ainda não foi atualizado
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Normalmente após aceitar o novo contrato por e-mail ou sms, a atualização em 72 horas é feita.
Nós aqui no fórum, como clientes, não conseguimos explicar o porquê, de ainda não terem alterado, pois de facto, essa situação não é normal, como clientes não conseguimos analisar o seu caso nem esclarecer o que poderá estar a acontecer
Pode sempre criar um pedido através do my MEO, mas poderá demorar a obter resposta, por isso recomendo que ligue para as Linhas de Apoio MEO para analisarem o caso e esclarecer melhor o que se passa
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.