No mês passado, através do número 961001620 procedi à criação de um novo contrato de tarifário móvel e à alteração de 2, em nome do meu pai (sendo que um dos números é meu). Mesmo com alguma demora, a criação do novo contrato foi estabelecida. No entanto, até ao momento nada mudou relativamente aos outros 2 tarifários. De salientar que liguei posteriormente para a linha e foi-me dito que ainda não estava atualizado, devido a ter sido efetuada a chamada num sábado. Mas que aguardasse no máximo 72 horas para a atualização ser feita. Tal não aconteceu. Acrescentaram que o meu pai iria receber uma sms e eu um e-mail com a alteração do contrato e que neste mês a fatura seria contabilizando ainda o tarifário anterior, mas que no mês seguinte já seria regularizado. O mês está quase a terminar e nada foi atualizado. Agradeço que me expliquem o que se está a passar e que procedam à atualização correspondente. Acrescento ainda que devem considerar a alteração à data correta e não à data em que ficará atualizado por vocês com atraso.
Em que dia do mês passado ligou para fazer essas alterações?
Quais eram os tarifários? E foram alterados para qual?
Provavelmente só entrará em vigor a 01/10.
Situação a confirmar com o apoio ao cliente. Só lá conseguem aceder às contas dos clientes. Aqui pelo fórum não é possível.
“Provavelmente só entrará em vigor a 01/10.” Se for esse o caso, teriam de ter indicado, penso eu. Falaram em, no máximo, 72 horas, mas que deveria ser mais rápido. Pensei que poderia ser esclarecida através deste canal, mas já percebi que não facilitam a vida aos clientes. Lá terei de estar ao telemóvel 1 hora ou mais...
Normalmente após aceitar o novo contrato por e-mail ou sms, a atualização em 72 horas é feita.
Nós aqui no fórum, como clientes, não conseguimos explicar o porquê, de ainda não terem alterado, pois de facto, essa situação não é normal, como clientes não conseguimos analisar o seu caso nem esclarecer o que poderá estar a acontecer
Pode sempre criar um pedido através do my MEO, mas poderá demorar a obter resposta, por isso recomendo que ligue para as Linhas de Apoio MEO para analisarem o caso e esclarecer melhor o que se passa
Depende que alteração foi, se havia fidelização a decorrer e quando foi. Se implicou cessação de contrato e celebração de novo, a cessação tem que ser comunicada, no mínimo, com 15 dias de antecedência do final do período de faturação, que nos moveis é de 1 de cada mês. Ou seja se avisou para além de 15 de Agosto, só terá efeito a 1 de Outubro.
Mas sim, sendo isso deveriam ter avisado logo.
Por aqui não é possível esclarecer, porque o fórum é de interação e entreajuda entre clientes, sem qualquer acesso ao sistema.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.