Skip to main content

Faturas.

  • 11 de julho de 2024
  • 3 respostas
  • 344 visualizações

Olá, boas! 

Meu pacote está inativo. Pois sempre fiz pagamento e coloquei para repôr em débito direto. Agora não consigo acessar ao "my Meo" nem aplicativo. Gostaria de consultar faturas.

Resposta fixada

11 de julho de 2024

Se está com faturas em divida, a área de cliente fica automaticamente condicionada.

Tem que contactar o apoio ao cliente via telefone ou loja.

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 11 de julho de 2024
Resposta fixada

Se está com faturas em divida, a área de cliente fica automaticamente condicionada.

Tem que contactar o apoio ao cliente via telefone ou loja.

https://www.meo.pt/linhas-apoio


Boa tarde,

 

Agradeço o envio da fatura ZFT BOAX/1506182734

 

 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@Ana Cristina Guerreiro Nós aqui no fórum somos clientes, não temos acesso a dados de clientes.

Se quiser ver as suas faturas vá ao my MEO, todas as faturas recentes estão lá para descarregar, se não tiver acesso ao my MEO ou se necessitar de mais ajuda contacte as Linhas de Apoio MEO ou vá a uma Loja MEO


Responder