Olá, boas!
Meu pacote está inativo. Pois sempre fiz pagamento e coloquei para repôr em débito direto. Agora não consigo acessar ao "my Meo" nem aplicativo. Gostaria de consultar faturas.
Olá, boas!
Meu pacote está inativo. Pois sempre fiz pagamento e coloquei para repôr em débito direto. Agora não consigo acessar ao "my Meo" nem aplicativo. Gostaria de consultar faturas.
Se está com faturas em divida, a área de cliente fica automaticamente condicionada.
Tem que contactar o apoio ao cliente via telefone ou loja.
https://www.meo.pt/linhas-apoio
Boa tarde,
Agradeço o envio da fatura ZFT BOAX/1506182734
Se quiser ver as suas faturas vá ao my MEO, todas as faturas recentes estão lá para descarregar, se não tiver acesso ao my MEO ou se necessitar de mais ajuda contacte as Linhas de Apoio MEO ou vá a uma Loja MEO
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.