Resolvido

Faturação errada

  • 20 June 2023
  • 3 respostas
  • 36 visualizações

Bom dia, 

Aderi ao moche há uns meses a pagar 11,90 por mês, no entanto, a mensalidade foi aumentada entretanto.

Fui avisado por SMS que iria acrescer 2,1 EUR à minha mensalidade (11,90 + 2,1 = 14), no entanto, no mês passado foi-me cobrado 17,696. Falei com o apoio ao cliente e foi emitida uma nota de crédito que veio na fatura deste mês. No entanto voltei a ser cobrado de novo 17,90 de mensalidade. 

Gostaria que me ajudassem a resolver esta situação. Tentei pelo apoio ao cliente mas sou redirecionado para um atendente que tem um custo acrescido.

icon

Solução por Ricardo27 20 June 2023, 12:56

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver mesmo com o apoio ao cliente. Pelo fórum ninguém tem acesso às contas dos clientes.

https://www.moche.pt/ajuda/perguntas-frequentes/contactos#quaissaooscontactoalternativosdomoche

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a correção do valor pode não ter entrado em vigor a tempo de ser corrigida na fatura atual...

Reputação 7
Crachá +24

Pelo que entendi, a nota de crédito entrou, mas a própria mensalidade é que continua errada.

Responder