Skip to main content
Resolvido

faturaçao

  • 30 de setembro de 2024
  • 4 respostas
  • 84 visualizações

Forum|alt.badge.img+2

Ja estiu a alguns dia tentar entrar em contato com a meo sem sucesso fico varios minutos a espera que atendam e nada.

Gostaria de saber  o porque do aumento da faturaçao e o que é  o DAZN e o porque de terem aumentado a mensalidade do telemovel sem saber

Solução por Sofia1987

Sim estavam e nao tinha o canal foi um erro consegui resolver muito obrigado 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23044 respostas
  • 30 de setembro de 2024

Os aumentos dos canais desportivos (sportv e dazn) foram informados nas últimas faturas. Veja na última página, em "informação adicional". 

Foram aumentos gerais em todos os operadores.

Quem não concordasse com os mesmos, podia cancelar a subscrição até final de Agosto. 


Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
  • 30 de setembro de 2024

Obrigado Ricardo mas eu nao tenho sportv e essedodazn que nem sei o que é.... e nao recebi nenhuma sms nem nada parecido a dizer que poderia cancelar ate agosto.mas obrigado 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23044 respostas
  • 30 de setembro de 2024

Mas estão a faturar o dazn ou não?

É um canal de desporto, tipo a sportv. 

Quanto à mensalidade do telemóvel, se “aumentou”, provavelmente, é porque terminou a fidelização e os descontos que tinha associados. 

Seja como for, tem que tirar isso a limpo com o apoio ao cliente

Aqui no fórum, somos clientes, sem qualquer acesso ao sistema da meo.

 


Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
  • Solução
  • 8 de outubro de 2024

Sim estavam e nao tinha o canal foi um erro consegui resolver muito obrigado