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Bom dia,

Cancelei meu plano (€ 12,49) com a MEO em abril, e retornei ao Brasil dia 5 de maio de 2024.
E em julho, a MEO me enviou uma fatura no valor € 132 euros, que eu não reconheço.

Poderiam me ajudar a cancelar essa cobrança indevida, por favor?

Aqui somos clientes. Tem que tratar esses assuntos com o apoio ao cliente. Só lá têm acesso às contas e contratos dos clientes. 

Mas se estão a faturar é porque a cessação não foi corretamente efetuada ou ainda tinha fidelização a decorrer.

https://www.meo.pt/linhas-apoio


Então Ricardo, é que eu não estou mais morando em Portugal. Voltei a morar no Brasil.

Por conta disso, não consigo ligar pra MEO. Pesquisei algum e-mail, mas não encontrei. 
Tentei o assistente digital e ele me encaminhou pra esse fórum. 
Não sei mais o que fazer.


Ligue para este número +351 961 001 620 ou, se ainda tiver acesso à área de cliente, coloque um pedido através de lá.

Criar um pedido ou reclamação na área de cliente ou App my MEO

Não existe email de apoio ao cliente. 


Então Ricardo, baixei o app My MEO.
Porém, o menu tá diferente. Em baixo de “Gestão de pedidos”, não aparece “Pedidos de Apoio”.

 

 


Porque ainda não registou o seu serviço. Mas como já deve estar cancelado, já não vai conseguir registar.

Tem o comprovativo do cancelamento de contrato? Tinha fidelização a decorrer?


Entendi.

Tinha fidelização sim, mas eu levei comprovante que estava retornando ao Brasil.
Tenho o comprovativo sim.

Vixi, e agora, Ricardo, o que eu posso fazer?


@Bueno 

Não consegue ligar para o +351 961 001 620 ?


Então Ana Paula, é que eu estou no Brasil. Não consigo.

Já retornei ao meu país.


Do Brasil não consegue fazer chamadas para Portugal? 


Até consigo fazer chamadas pra Portugal. Mas vou gastar 200 euros =//


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