Skip to main content
Solução

Fatura com valores acima do contratado

  • July 28, 2025
  • 5 respostas
  • 74 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Recebi a fatura FT MV/583334381 com um valor de ~35€ para o M Movel, sendo que tenho 2 números sob o mesmo contrato. Num deles paguei 10,49€, e nesta fatura relativa a outro número estão a pedir-me 35€.

Gostava de perceber porquê e pedir a correção.

Solução por Ricardo27

Deve ter terminado a fidelização e com isso terminaram os descontos e ofertas do que estava a usufruir. Deve estar na altera de renegociar contrato, com novas ofertas, em troca de nova fidelização.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@vitorjrc

Sugiro que Verifique na sua Fatura, e no seu my MEO, o que são esses Valores Adicionais. São Chamadas Não Incluídas no seu Plafon que foram Efetuadas? São Subscrições de Conteúdos Digitais Indesejadas?

Se forem Subscrições de Conteúdos Digitais, pode Ver Aqui como Ver, Cancelar e Bloquear essas Subscrições no seu myMEO. Pode ainda pedir um Reembolso Contactando a MEO através das Linhas de Apoio MEO

Suguiro ainda que no seu my MEO altere o Limite de Extramensalidade para 0€, para assim não Existirem Novamente Cobranças Adicionais na sua Fatura Mensal


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • July 31, 2025

Não são. Simplesmente o valor do pacote subiu para um valor diferente.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • July 31, 2025

Deve ter terminado a fidelização e com isso terminaram os descontos e ofertas do que estava a usufruir. Deve estar na altera de renegociar contrato, com novas ofertas, em troca de nova fidelização.


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • August 12, 2025

A fatura de agosto já veio com 10.90€, o preço normal. De certeza que algo de errado aconteceu em julho.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@vitorjrc 

Se Existiu uma Cobrança Adicional, e um Valor Acima do Preço Normal na sua Fatura de Julho, devia ter Acontecido algum Consumo Extra não Incluido no seu Plafon, como uma Chamada Efetuada de Custo Acrescentado

Pode Sempre Verificar na sua Fatura de Julho, e no seu myMEO, na zona de Consumos, o que causou essa Cobrança Adicional

 

Adiciono a Sugestão, que já dei Anteriormente, de alterar o Limite de Extramensalidade para 0€, no seu myMEO, para assim Evitar de Existirem Novamente Cobranças Adicionais na sua Fatura Mensal