Skip to main content

OLA BOA TARDE , EU CRISTINA MARIA GUERRA TELES COM O NIF xxxxx , CARTÃO DE CIDADÃO xxxx , VENHO PORTE ESTE MEIOP PEDIR QUE RETIFIQUEM A FATURA DESTE , MES POR EM 2023 PAGAVA 8.99€ EM JANEIRO COM ATUALIZADO PARA 9.49€ EM PAGUEIS , SETEMBRO ERAM NA MINHA E COMBRAM-ME 10.49 FATURA NºFT MV/574888836 , COM O VALOR DE 10.49€ DISERAM QUE EM OUTUBRO JA SÓ IA PAGAR 9.99€ E FATURAM-ME 10.22€ PARA A EMPREZA 0.23€ CENTIMOS É MAS PARTA É MUITO ESTA FATURA TEM O Nº 575981458 , VALOR 10.22€, RECUSOME A PAGAR ESTE FALOR POIS O COMTRATADO A 15 FOI 5G NET 3.500MINUTOS E 3.500SMSS POR 9.99€

OU ME CONTATAM E ENVIAM A FATURA RETIFICADA COM OS VALORES CORETOS DE 9.99€, AGRADECIA RETEFICAÇÃO E QUE LIGUEM SFF TLM. 

OBG.

Remova os seus dados pessoais, o fórum é público e entre clientes, não deve expor os seus dados aqui.

Para resolver questões privadas com a MEO terá de contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO ou Crie um pedido em my MEO

Veja na sua fatura e no my MEO qual foi o gasto extra, podia ter sido uma chamada ou um serviço de terceiros, entre outros, se for um problema na fatura por parte da MEO ele irá ser corrigido, e fatura reteficada, ao reportar o problema a MEO através do Apoio ao Cliente 

Isso deve ser porque a faturar inclui uma parte do contrato anterior e outra do contrato novo.

Veja na descrição da mensalidade, lá tem os períodos faturados. 

Na fatura seguinte já deve vir o valor acordado.

Nunca coloque dados pessoais num fórum público. Aqui toda a gente tem acesso aos mesmos. 

boas

perceberam o que estava escrito??...

@NeoPayne

Para minha defesa, quando li isto a 9 horas atrás, dava para entender o que estava escrito....

Agora devia ter sido editado, não sei o que aconteceu, mas agora também não consigo entender nada, questiono me como consegui entender antes 😅...

boas

além de gritar, como compreender é uma arte...

Responder