Que extramensalidades são estas que me andam a cobrar? Dizem que enviei SMS flash, quem nem sei o que são, nem enviei. O código que dão para mais informações não explica absolutamente nada.
Ligue para o apoio ao cliente 16200.
Aqui no fórum somos apenas clientes.
Obrigado. Foi o que fiz e espero que esteja resolvido, embora não esteja esclarecido.
A página de assistência da MEO remete para aqui. Tive esperança que mais alguém tivesse passado por isto e me conseguisse elucidar.
Olá
O seu telefone é um iPhone?
Boa tarde,
Ao receber a fatura de outubro verifiquei que me estão a contar +5,97€ referente a uma subscrição wippies SP, em 09/09, que não me recordo de subscrever nem tampouco de receber qualquer informação da MEO sobre esta cobrança, pelo que peço emissão de nota de crédito para este valor e para o valor remanescente (1,99) para a fatura de novembro que ja se encontra listado na APP mymeo.
Provavelmente clicou num anúncio e subscreveu.
Pode cancelar e bloquear a subscrição no myMEO.
Provavelmente, no entanto deverá existir um aviso do MEO antes de qualquer débito extra.
Bloquear eu já bloqueei, o que até acho deveria estar bloqueado á partida…
Peço a devolução do valor cobrado sem qq aviso
Deve ter recebido um SMS a confirmar a subscrição.
Aqui no fórum somos apenas clientes.
Obrigada
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.