Skip to main content
Solução

Extramensalidade

  • October 15, 2024
  • 9 respostas
  • 1204 visualizações

Forum|alt.badge.img

Que extramensalidades são estas que me andam a cobrar? Dizem que enviei SMS flash, quem nem sei o que são, nem enviei. O código que dão para mais informações não explica absolutamente nada.

Solução por ana_Paula

Ligue para o apoio ao cliente 16200.

Aqui no fórum somos apenas clientes.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • October 15, 2024

Ligue para o apoio ao cliente 16200.

Aqui no fórum somos apenas clientes.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • October 15, 2024

Obrigado. Foi o que fiz e espero que esteja resolvido, embora não esteja esclarecido.

A página de assistência da MEO remete para aqui. Tive esperança que mais alguém tivesse passado por isto e me conseguisse elucidar.


Forum|alt.badge.img+26
  • Administrador
  • October 16, 2024

Olá @AntonioSantos 

O seu telefone é um iPhone?


Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • October 20, 2024

Boa tarde,

Ao receber a fatura de outubro verifiquei que me estão a contar +5,97€ referente a uma subscrição wippies SP,  em 09/09, que não me recordo de subscrever nem tampouco de receber qualquer informação da MEO sobre esta cobrança, pelo que peço emissão de nota de crédito para este valor e para o valor remanescente (1,99) para a fatura de novembro que ja se encontra listado na APP mymeo.

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 20, 2024

@Gracasb 

 

Provavelmente clicou num anúncio e subscreveu.

 

Pode cancelar e bloquear a subscrição no myMEO.


Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • October 20, 2024

Provavelmente, no entanto deverá existir um aviso do MEO antes de qualquer débito extra.

Bloquear eu já bloqueei, o que até acho deveria estar bloqueado á partida…

Peço a devolução do valor cobrado sem qq aviso 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 20, 2024

@Gracasb 

Deve ter recebido um SMS a confirmar a subscrição.

 

Aqui no fórum somos apenas clientes.


Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • October 20, 2024

@ana_Paula não recebi qq sms, verifiquei antes de escrever aqui alguma coisa.

Obrigada 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 20, 2024

@Gracasb 

Ligue 16200