Bom dia.
Aderi ontem à MEO, e hoje às primeiras 2 msgs que enviei para outro NR meo foi debitado como extramensalidade.
Na linha ninguém atende.
Gostaria de uma informação.
Solução por Ricardo27
Ver originalBom dia.
Aderi ontem à MEO, e hoje às primeiras 2 msgs que enviei para outro NR meo foi debitado como extramensalidade.
Na linha ninguém atende.
Gostaria de uma informação.
Solução por Ricardo27
Ver originalExiste algum problema na MEO… estão a cobrar cada sms a 26 cêntimos… já existem enumeras queixas nos últimos minutos no forum… é só ler os últimos tópicos.
Como deve imaginar o facto de existirem mais queixas do mesmo problema não me deixa descansada.
Numa operadora de renome tal não devia acontecer sequer. Estive 15 anos numa operadora e entretanto mudei para a Meo por achar que estaria com um serviço melhor.
Sou cliente há menos de 24horas e tal acontece? Não é um bom presságio!
Trata-se de um problema técnico que estão a tentar resolver. É geral. Não vale a pena milhares de clientes ligarem para o apoio ao cliente, entope tudo. Será melhor aguardar até haver uma comunicação da MEO sobre isto e como vão resolver.
https://forum.meo.pt/telemovel-12/cobranca-de-sms-141543?postid=161124#post161124
Estou a ter o mesmo problema, tenho o tarifário ulimited XL e também hoje estão a cobrar-me 0,26 cêntimos cada sms. Nunca aconteceu-me. Espero que a MEO resolva o problema técnico geral ainda hoje, estou a pagar mensalmente 29,99 euros. Se não mudo já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cobrança indevida de sms
0,26 cêntimos extra faturação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caro Ricardo
Problemas técnicos são legítimos.
Mas a informação sobre os problemas técnicos também são obrigatórios e de bom tom. Se a operadora já sabe do sucedido e durante uma manhã inteira não conseguiu resolver. No mínimo enviaria uma mensagem a informar que tinham conhecimento que havia problemas técnicos. E tal comunicado não foi feito.
Uma boa experiência é pautada por esse tipo de atenção.
Atenciosamente
Problema resolvido e informação passada:
https://forum.meo.pt/telemovel-12/cobranca-de-sms-141543?postid=161273#post161273
Os processos exigem sempre o seu tempo, não é apenas carregar num botão.
Peço desculpa Ricardo mas o problema não está de todo resolvido.
Embora as comunicações já estejam a ser feitas sem cobrança, o valor "debitado" da extramensalidade continua sem ser creditado.
Fico a aguardar que carreguem no botão de devolução.
Atenciosamente
Também a mim vejo que não foi devolvido a extramensalidade só espero que não seja cobrado este valor
Que serão creditados / devolvidos, isso não há dúvidas.
Quando, se é hoje, amanhã ou outro dia não vos sei dizer. Não sei que procedimentos isso envolve e quanto tempo demora.
Algum comercial/técnico da meo por aqui? Pelo chat?
Poderiam responder à questão acima colocada?
Qual o período previsto para reposição da extramensalidade?
Atenciosamente
Que serão creditados / devolvidos, isso não há dúvidas.
Quando, se é hoje, amanhã ou outro dia não vos sei dizer. Não sei que procedimentos isso envolve e quanto tempo demora.
Só espero que não seja cobrado é porque não é só no meu telemóvel
Peço imensa desculpa mas tenho mesmo que comentar.
Sr. Ricardo colocou "resolvido" no meu tópico? Porquê?
Para si a situação está resolvida? Pois para mim não.
Enquantoo valor não for creditado como deve imaginar a situação não está resolvida.
Questionei acerca dos procedimentos e previsão de devolução, não me sabe responder certo? Então deixe isso para algum operador/comercial que saiba responder.
Gostaria de informações concretas e exatas não de "deve ser" "não sei os procedimentos" " não há dúvida" entre outros. Não adicionou nada de novo às minhas dúvidas e questões.
Caros operadores Meo, vejam a situação com a máxima rapidez possível e informem.
Atenciosamente
Não fui eu que coloquei o tópico como resolvido!
Já que não adicionei nada de novo, aguardemos então pelas respostas dos operadores / comerciais MEO.
Boa tarde estive a confirmar o meu saldo é vejo k ainda mantém a extramensalidade gostaria de saber kdo será atualizada está situação
Acredito k sim, só gostaria de saber já que este erro foi reparado, não terem atualizado os dados porque o valor da extramensalidade continua lá é kdo chegar ao dia de pagar, provavelmente não serei nem eu nem as outras pessoas k reclamaram a ser reembolsadas
A mim foi reposto há pouco. E enviaram SMS a informar e a pedir desculpa pelo incómodo.
Então Sr Ricardo teve mais sorte do k eu, a mim continua lá a extramensalidade
No meu caso era saldo recarga. Talvez regularizassem esses primeiro e depois serão os casos da extramensalidade.
Vamos ver mas não me parece k está situação fique resolvida kdo chegar ao dia do pagamento vai ser descontado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.