Resolvido

cobrança de sms

  • 4 June 2020
  • 79 respostas
  • 10721 visualizações

Reputação 1

Bom dia, tenho o vosso serviço m5O e o telemóvel associado. Contudo cobraram-me agora indevidamente um SMS. Podem verificar e corrigir a situação? Não quero enviar mais SMS c receio que continuem a cobrar 0,26cent por cada um.

icon

Solução por Vanessa_MEO 4 June 2020, 11:53

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

79 respostas

Estou na minha situação bem como a minha mulher. Para cada SMS enviada recebo aviso de cobrança como se tratando de uma extra mensalidade

 

Reputação 1
Crachá +1

A mim também me está a acontecer isso. Só não cobram quando envio para números que façam parte do meu pacote. Estou há 35 min à espera que o apoio ao cliente me atenda. 

Crachá

De certeza que deve ser mais um'"problema técnico", só pode. Incompetência ao mais alto nivel. Gostaria de saber se a chamada para o apoio ao cliente também é paga?

Reputação 1

Eu penso que seja paga sim .. se não resolverem ,amanhã terei de ir a uma loja, pois poem-nos em espera e as chamadas ficam sempre um balurdio.

Reputação 7
Crachá +24

A mim também acaba de acontecer… muito estranho… cada mensagem 26 cêntimos…  deve ser mesmo geral…

Sou cliente m5o e também me aconteceu, 26 cent cada sms. O que se passa???

Crachá +1

Eu estou igual.... acabou de acontecer.  Cada sms 26 cêntimos 

Reputação 1
Crachá +1

Falei com a linha de apoio, dizem que é um erro tecnico e que estão a tentar resolver!

Bom dia,

 

Sou cliente do pacote M50 e começaram-me a cobrar dinheiro extra mensalidade por cada sms que eu e a minha mulher enviamos. Pior que isso é que me parece não ser a primeira vez visto que desde de dezembro que o valor estipulado mensalmente nunca mais foi o mesmo, há sempre extra mensalidades. Pedia que verificassem a situação e me contactassem visto que já estou à horas a tentar ligar para o apoio ao cleinte

Falei com a linha de apoio, dizem que é um erro tecnico e que estão a tentar resolver!


Espero que depois reponham o que está a ser retirado indevidamente.

Bom dia, estou com o mesmo problema, cada sms enviada tem custo de envio.

Será que vão informar os clientes?

Estou com o mesmo problema. E o pior de tudo é que nem chego a gastar por mês ¼ do que está no contrato.

Espero que retifiquem isto rapidamente.

Crachá +1

Comigo está a acontecer o mesmo mas o Ricardo 28 me confirmou que é um problema técnico... Apenas comento pois sou mais um e espero que resolvam logo essa situação.

 

Estou igual,26min a espera e ninguém atende. .

 

Reputação 1
Crachá

Bom dia,

Eu e o meu marido estamos com o mesmo problema, 0.26€ + iva.

Tive 35 minutos à espera em linha no apoio ao cliente, e desisti. 

Espero que reconstituam o valor já cobrado por cliente, para alem das mensagens, o valor que vão receber por cada chamada via apoio ao cliente que no mínimo fica a 2 euros se não me engano. ora 2 euros por cliente, este problema técnico fica um grande lucro para a MEO.

 Obrigada.

Bom dia. Estou com o mesmo problema

Reputação 1
Crachá

Falei com a linha de apoio, dizem que é um erro tecnico e que estão a tentar resolver!

pois e vão devolver o dinheiro??? e o valor da chamada também?? Erro técnico, OK, mas devolvam o dinheiro aos clientes.

 

Crachá +1

Um usuário me disse que é um problema técnico e que estão a resolver foi o ricardo27

Crachá

Aconteceu exatamente o mesmo hoje de manhã e estranhei porque ontem estava tudo bem!!!!
Estou há 1h a tentar falar com o apoio e nada -.- 

Pelo menos não sou a única

Bom dia, tenho o mesmo problema com os sms a 0,26 centimos….linha de apoio ridicula que andamos em circulo dentro das opções e nunca se consegue falar com o operador. Vou mudar de operador pois estou cansada de nunca conseguir falar com alguem e ser enorme o custo das chamadas de apoio ao cliente.

Falei com a linha de apoio, dizem que é um erro tecnico e que estão a tentar resolver!

pois e vão devolver o dinheiro??? e o valor da chamada também?? Erro técnico, OK, mas devolvam o dinheiro aos clientes.

 

Exatamente, essa é a questão que se coloca… Já andava a pensar trocar de operadora, se não devolverem o dinheiro mudo sem hesitar

Crachá

Bom dia,

Eu e o meu marido estamos com o mesmo problema, 0.26€ + iva.

Tive 35 minutos à espera em linha no apoio ao cliente, e desisti. 

Espero que reconstituam o valor já cobrado por cliente, para alem das mensagens, o valor que vão receber por cada chamada via apoio ao cliente que no mínimo fica a 2 euros se não me engano. ora 2 euros por cliente, este problema técnico fica um grande lucro para a MEO.

 Obrigada.

Não estou certa, mas acredito que o valor só é cobrado quando a chamada é atendida. 
Pelo menos não me apareceu nada de gasto após a chamada que eu fiz e não foi atendida (1h de espera).


“Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2 por chamada.”

Bom dia, estou com o mesmo problema ... 52cent já foram. Já nem envio mais sms, senão fico sem ordenado para pagar isto. Ninguém atende no apoio cliente 

Bom dia, eu e a minha esposa estamos na mesma situação.

Acho que a melhor maneira é fazer chegar esta situação à CMTV, assim que a noticia aparecer eles resolvem logo:grinning:  

Estou exactamente na mesma situação. Tenho pacote MEO e estão a cobrar indevidamente cada SMS (0,26€ cada uma).