Resolvido

Extramensalidade


Crachá +1

Bom dia.

Aderi ontem à MEO, e hoje às primeiras 2 msgs que enviei para outro NR meo foi debitado como extramensalidade.

Na linha ninguém atende.

Gostaria de uma informação.

icon

Solução por Ricardo27 4 June 2020, 13:02

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

21 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Existe algum problema na MEO… estão a cobrar cada sms a 26 cêntimos… já existem enumeras queixas nos últimos minutos no forum… é só ler os últimos tópicos. 

Crachá +1

Como deve imaginar o facto de existirem mais queixas do mesmo problema não me deixa descansada.

Numa operadora de renome tal não devia acontecer sequer. Estive 15 anos numa operadora e entretanto mudei para a Meo por achar que estaria com um serviço melhor.

Sou cliente há menos de 24horas e tal acontece? Não é um bom presságio!

Reputação 7
Crachá +24

Trata-se de um problema técnico que estão a tentar resolver. É geral. Não vale a pena milhares de clientes ligarem para o apoio ao cliente, entope tudo. Será melhor aguardar até haver uma comunicação da MEO sobre isto e como vão resolver.

https://forum.meo.pt/telemovel-12/cobranca-de-sms-141543?postid=161124#post161124

 

Estou a ter o mesmo problema, tenho o tarifário ulimited XL e também hoje estão a cobrar-me 0,26 cêntimos cada sms. Nunca aconteceu-me. Espero que a MEO resolva o problema técnico geral ainda hoje, estou a pagar mensalmente 29,99 euros. Se não mudo já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cobrança indevida de sms

0,26 cêntimos extra faturação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Crachá +1

Caro Ricardo

 

Problemas técnicos são legítimos.

Mas a informação sobre os problemas técnicos também são obrigatórios e de bom tom. Se a operadora já sabe do sucedido e durante uma manhã inteira não conseguiu resolver. No mínimo enviaria uma mensagem a informar que tinham conhecimento que havia problemas técnicos. E tal comunicado não foi feito.

Uma boa experiência é pautada por esse tipo de atenção.

Atenciosamente

Reputação 7
Crachá +24

@Catiasrt 

Problema resolvido e informação passada:

https://forum.meo.pt/telemovel-12/cobranca-de-sms-141543?postid=161273#post161273

 

Os processos exigem sempre o seu tempo, não é apenas carregar num botão.

Crachá +1

Peço desculpa Ricardo mas o problema não está de todo resolvido.

Embora as comunicações já estejam a ser feitas sem cobrança, o valor "debitado" da extramensalidade continua sem ser creditado.

Fico a aguardar que carreguem no botão de devolução.

Atenciosamente

Crachá

Também a mim vejo que não foi devolvido a extramensalidade só espero que não seja cobrado este valor 

Reputação 7
Crachá +24

Que serão creditados / devolvidos, isso não há dúvidas.

Quando, se é hoje, amanhã ou outro dia não vos sei dizer. Não sei que procedimentos isso envolve e quanto tempo demora.

Crachá +1

Algum comercial/técnico da meo por aqui? Pelo chat?

Poderiam responder à questão acima colocada?

Qual o período previsto para reposição da extramensalidade?

Atenciosamente

Crachá

Que serão creditados / devolvidos, isso não há dúvidas.

Quando, se é hoje, amanhã ou outro dia não vos sei dizer. Não sei que procedimentos isso envolve e quanto tempo demora.

Só espero que não seja cobrado é porque não é só no meu telemóvel 

Crachá +1

Peço imensa desculpa mas tenho mesmo que comentar.

Sr. Ricardo colocou "resolvido" no meu tópico? Porquê?

Para si a situação está resolvida? Pois para mim não.

Enquantoo valor não for creditado como deve imaginar a situação não está resolvida.

Questionei acerca dos procedimentos e previsão de devolução, não me sabe responder certo? Então deixe isso para algum operador/comercial que saiba responder.

Gostaria de informações concretas e exatas não de "deve ser" "não sei os procedimentos" " não há dúvida" entre outros. Não adicionou nada de novo às minhas dúvidas e questões.

Caros operadores Meo, vejam a situação com a máxima rapidez possível e informem.

 

Atenciosamente

Reputação 7
Crachá +24

@Catiasrt

Não fui eu que coloquei o tópico como resolvido!

Já que não adicionei nada de novo, aguardemos então pelas respostas dos operadores / comerciais MEO.

Crachá

Boa tarde estive a confirmar o meu saldo é vejo k ainda mantém a extramensalidade gostaria de saber kdo será atualizada está situação 

Reputação 7
Crachá +24

A mim também ainda não devolveram o valor que saiu do saldo recarga. 

Crachá

Acredito k sim, só gostaria de saber já que este erro foi reparado, não terem atualizado os dados porque o valor da extramensalidade continua lá é kdo chegar ao dia de pagar, provavelmente não serei nem eu nem as outras pessoas k reclamaram a ser reembolsadas

Reputação 7
Crachá +24

A mim foi reposto há pouco. E enviaram SMS a informar e a pedir desculpa pelo incómodo.

Crachá

Então Sr Ricardo teve mais sorte do k eu, a mim continua lá a extramensalidade

Reputação 7
Crachá +24

No meu caso era saldo recarga. Talvez regularizassem esses primeiro e depois serão os casos da extramensalidade.

Crachá

Vamos ver mas não me parece k está situação fique resolvida kdo chegar ao dia do pagamento vai ser descontado