Skip to main content
Pergunta

eSIM via email

  • December 11, 2025
  • 2 respostas
  • 29 visualizações

Olá, pessoal! Comprei um cartão eSIM na loja da MEO há três dias, mas ainda não recebi o QR Code no meu e-mail. Entrei em contato com a MEO (1hora para ser atendido) e informaram-me que, como o pagamento foi feito no feriado, só seria processado no dia seguinte. Porém, o feriado já passou há dois dias e ainda não recebi. Alguém já passou por isso ou tem alguma sugestão de como resolver? 

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • December 11, 2025

Será uma questão de aguardar mais um pouco. Já verificou no spam?

Se necessário, terá de contactar novamente o apoio ao cliente para verificarem a situação.


  • Autor
  • Principiante
  • December 11, 2025

Sim. Eu por norma verifico sempre…

Vou ter que contactar mais uma vez.

Obrigado!