Fiz uma encomenda online a prestações de um iphone 16 pro max no dia 5, porque me disseram que a apple já estava a começar a entregar nas lojas. No entanto parece que afinal não e também não me dizem quando vão entregar em casa porque o estado da encomenda só diz “recebemos o pagamento”. Para quando estão a ser entregues? Vai demorar muito a ser entregue?
Esse assunto ultimamente quase que desapareceu aqui do fórum. É bom sinal, é sinal que estão a entregar os equipamentos, minimamente, no prazo previsto.
Na loja online tem lá o seguinte aviso:
O tópico principal sobre o assunto ja não mexe à 11 dias:
Obrigada
Eu fiz uma encomenda de um iphone 16 pro max a duas semanas dia 3/11 e ainda me aparece em preparação, quando o comprei dizia e diz ainda entrega em 3 dias e onde ja la vao os 3 dias … ligo para eles nao me sabem dizer nada apenas para entrar em conctacto via email para a loja online , nao respondem aos emails, nao há comunicação interna entre eles quNdo uma pessoa liga ao servico cliente.. enfim… se nao for entregue num determinado prazo pode se pedir reembolso? Mais vale comprar na apple ao menos eles sao certos com datas
Olá
O prazo de entrega infelizmente aumentou, devem existir problemas de stock, e como pode ver aqui agora estão entre a 2 a 3 semanas, então terá que esperar…
Esse assunto ultimamente quase que desapareceu aqui do fórum. É bom sinal, é sinal que estão a entregar os equipamentos, minimamente, no prazo previsto.
Na loja online tem lá o seguinte aviso:
Pode sempre contactar a Loja Online MEO através do Formulário de Contacto , para receber uma respostas por parte da MEO
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.