Ficou com o numero de registo do envio, certo?
Com esse pode acompanhar o envio na página dos CTT.
Veja também ponto 9 deste documento:
https://loja.meo.pt/TermsAndConditions/TermosCondicoesdeutilizacaoLojaOnline.pdf
Boa tarde
O envio foi efectuado segundo as instruções recebidas na loja Meo do BragaParque através da loja dos CTT do BragaParque que informou não poder emitir nenhum comprovativo por a encomenda ser enviada para a remessa livre da Meo. Assim não possuo registo do envio a não ser fotos que fiz do material enviado/devolvido, dos impressos preenchidos e da embalagem.
Esqueci referir que foram cumpridas as formalidades referidas no ponto 9 do documento que sugere para consulta até porque essas foram as indicações dadas pela loja da Meo do BragaParque. Agora, o que tenho dificuldade de entender é a razão pela qual uma loja física da Meo não pode receber uma devolução de um produto adquirido na loja online mesmo perante os documentos (factura/Recibo) emitidos pela Meo que comprovam a origem do produto e a identidade do adquirente!!!!!!!!
Peço desculpa, mas fiz aqui uma qualquer asneira inadvertidamente pois aparece resolvido e não está nada resolvido. Será que me podem ajudar????
Aguarde mais uns dias. Esses processos costumam ser algo demorados. Entretanto deve receber mais informações.
É sim possível entregar em loja, mas só nas que têm serviço de assistência técnica.
Veja aqui:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/devolucao-e-assistencia-tecnica#prazoecondicoesdedevolucaoencomendasonline
Em Braga é esta:
Loja MEO Braga - Lg. João Penha
Lg. João Penha, 334
4710-245 Braga
Boa tarde
Quase 1 mês passado e nem sequer um email, um sms, um aviso a dizer: Recebemos, vamos tratar do assunto Nem Samsung GLX A25, nem devolução do dinheiro pago na hora da entrega do smartphone… Olhem nada. Desconfio que terei de recorrer a outras vias, será mesmo necessário ???!!!
É assim que querem que digamos bem desta empresa e dos seus serviços?!!!!!
Esqueci de dizer que entre o dia da encomenda e a recepção da mesma nem 48h passaram… Para vender e receber é um instantinho para atender a devoluções é o que se está a ver.
Mas já contactou o apoio ao cliente a pedir o ponto de situação? O que dizem?
Olá @Salomé Mourão
Tenho pena que a sua experiência com a sua compra com a MEO não tenha sido a melhor, saiba que, em vez do 16200, pode ligar para o Número do Apoio ao Cliente Gratuito, veja aqui nas Linhas de Apoio MEO, ou pode contactar por outros métodos alternativos.
Espero que consiga acabar por resolver o seu problema, e receber o reembolso e Espero que não lhe volte a acontecer a mesma situação.
Espero, também, que a MEO continue a preferência em todos os seus serviços (TV+Net+Voz+Móvel), e que continue satisfeita com todos os seus serviços com a MEO, aliás a MEO até foi até destacada como a operadora com menos reclamações
@Salomé Mourão
Lamento que o serviço de apoio ao cliente MEO não tenha correspondido às suas expectativas, espero que a MEO continue a merecer a sua preferencia.
Em alternativa ao 16200 tem o 961 001 620 que tem um custo de uma chamada para a rede móvel nacional.