Ficou com o numero de registo do envio, certo?
Com esse pode acompanhar o envio na página dos CTT.
Veja também ponto 9 deste documento:
https://loja.meo.pt/TermsAndConditions/TermosCondicoesdeutilizacaoLojaOnline.pdf
Boa tarde
O envio foi efectuado segundo as instruções recebidas na loja Meo do BragaParque através da loja dos CTT do BragaParque que informou não poder emitir nenhum comprovativo por a encomenda ser enviada para a remessa livre da Meo. Assim não possuo registo do envio a não ser fotos que fiz do material enviado/devolvido, dos impressos preenchidos e da embalagem.
Esqueci referir que foram cumpridas as formalidades referidas no ponto 9 do documento que sugere para consulta até porque essas foram as indicações dadas pela loja da Meo do BragaParque. Agora, o que tenho dificuldade de entender é a razão pela qual uma loja física da Meo não pode receber uma devolução de um produto adquirido na loja online mesmo perante os documentos (factura/Recibo) emitidos pela Meo que comprovam a origem do produto e a identidade do adquirente!!!!!!!!
Peço desculpa, mas fiz aqui uma qualquer asneira inadvertidamente pois aparece resolvido e não está nada resolvido. Será que me podem ajudar????
Aguarde mais uns dias. Esses processos costumam ser algo demorados. Entretanto deve receber mais informações.
É sim possível entregar em loja, mas só nas que têm serviço de assistência técnica.
Veja aqui:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/devolucao-e-assistencia-tecnica#prazoecondicoesdedevolucaoencomendasonline
Em Braga é esta:
Loja MEO Braga - Lg. João Penha
Lg. João Penha, 334
4710-245 Braga