Skip to main content

No passado sábado devolvi via CTT  um smartphone Samsung GLX A25 5G 128GB PRE+Cartão. Quero saber como posso ter informação ou acompanhamento do estado em que se encontra a referida devolução, pois até esta data nada me foi comunicado.

Com os meus cumprimentos

Maria Salomé Mourão

Ficou com o numero de registo do envio, certo?

Com esse pode acompanhar o envio na página dos CTT.

Veja também ponto 9 deste documento:

https://loja.meo.pt/TermsAndConditions/TermosCondicoesdeutilizacaoLojaOnline.pdf


Boa tarde

O envio foi efectuado segundo as instruções recebidas na loja Meo do BragaParque através da loja dos CTT do BragaParque que informou não poder emitir nenhum comprovativo por a encomenda ser enviada para a remessa livre da Meo. Assim não possuo registo do envio a não ser fotos que fiz do material enviado/devolvido, dos impressos preenchidos e da embalagem.

Esqueci referir que foram cumpridas as formalidades referidas no ponto 9 do documento que sugere para consulta até porque essas foram as indicações dadas pela loja da Meo do BragaParque. Agora, o que tenho dificuldade de entender é a razão pela qual uma loja física da Meo não pode receber uma devolução de um produto adquirido na loja online mesmo perante os documentos (factura/Recibo) emitidos pela Meo que comprovam a origem do produto e a identidade do adquirente!!!!!!!!


Peço desculpa, mas fiz aqui uma qualquer asneira inadvertidamente pois aparece resolvido e não está nada resolvido. Será que me podem ajudar????


Aguarde mais uns dias. Esses processos costumam ser algo demorados. Entretanto deve receber mais informações.

É sim possível entregar em loja, mas só nas que têm serviço de assistência técnica. 

Veja aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/devolucao-e-assistencia-tecnica#prazoecondicoesdedevolucaoencomendasonline

Em Braga é esta:

Loja MEO Braga - Lg. João Penha

Lg. João Penha, 334
4710-245 Braga


Responder