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No passado sábado devolvi via CTT  um smartphone Samsung GLX A25 5G 128GB PRE+Cartão. Quero saber como posso ter informação ou acompanhamento do estado em que se encontra a referida devolução, pois até esta data nada me foi comunicado.

Com os meus cumprimentos

Maria Salomé Mourão

Ficou com o numero de registo do envio, certo?

Com esse pode acompanhar o envio na página dos CTT.

Veja também ponto 9 deste documento:

https://loja.meo.pt/TermsAndConditions/TermosCondicoesdeutilizacaoLojaOnline.pdf


Boa tarde

O envio foi efectuado segundo as instruções recebidas na loja Meo do BragaParque através da loja dos CTT do BragaParque que informou não poder emitir nenhum comprovativo por a encomenda ser enviada para a remessa livre da Meo. Assim não possuo registo do envio a não ser fotos que fiz do material enviado/devolvido, dos impressos preenchidos e da embalagem.

Esqueci referir que foram cumpridas as formalidades referidas no ponto 9 do documento que sugere para consulta até porque essas foram as indicações dadas pela loja da Meo do BragaParque. Agora, o que tenho dificuldade de entender é a razão pela qual uma loja física da Meo não pode receber uma devolução de um produto adquirido na loja online mesmo perante os documentos (factura/Recibo) emitidos pela Meo que comprovam a origem do produto e a identidade do adquirente!!!!!!!!


Peço desculpa, mas fiz aqui uma qualquer asneira inadvertidamente pois aparece resolvido e não está nada resolvido. Será que me podem ajudar????


Aguarde mais uns dias. Esses processos costumam ser algo demorados. Entretanto deve receber mais informações.

É sim possível entregar em loja, mas só nas que têm serviço de assistência técnica. 

Veja aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/devolucao-e-assistencia-tecnica#prazoecondicoesdedevolucaoencomendasonline

Em Braga é esta:

Loja MEO Braga - Lg. João Penha

Lg. João Penha, 334
4710-245 Braga


Boa tarde

Quase 1 mês passado e nem sequer um email, um sms, um aviso a dizer: Recebemos, vamos tratar do assunto😡 Nem Samsung GLX A25, nem devolução do dinheiro pago na hora da entrega do smartphone… Olhem nada. Desconfio que terei de recorrer a outras vias, será mesmo necessário ???!!! 😖

É assim que querem que digamos bem desta empresa e dos seus serviços?!!!!!😩


Esqueci de dizer que entre o dia da encomenda e a recepção da mesma nem 48h passaram… Para vender e receber é um instantinho para atender a devoluções é o que se está a ver.🗣️


Mas já contactou o apoio ao cliente a pedir o ponto de situação? O que dizem?


De facto a MEO está horrivel. Estive, através do 16200 (a pagar😡) 1h 8min 29seg para resolver a devolução feita a 9 de Novembro que foi tratada como avaria e que, por isso, me reenviam o equipamento depois de tratada a avaria segundo dizem. Quando no formulário «Proposta de devolução» se assinala no sítio respectivo DEVOLUÇÃO. Agora, quase um mês passado, ainda vou ter que, depois de receber o equipamento de novo, dirigir-me a uma loja com assistência técnica e fazer a devolução para que me sejam devolvidos os valores pagos em € e creditados os Meos relativos à compra do equipamento. Estou profundamente desiludida com a Meo eu que sou uma cliente da fibra de há mais de 20 anos (TMN) e que em relação aos serviços que me têm sido prestados (TV; Net; Voip...) até nem tenho razão de queixa… Chegou a hora de escolher outro fornecedor de telecomunicações.😮😩😱


Olá ​@Salomé Mourão 

Tenho pena que a sua experiência com a sua compra com a MEO não tenha sido a melhor, saiba que, em vez do 16200, pode ligar para o Número do Apoio ao Cliente Gratuito, veja aqui nas Linhas de Apoio MEO, ou pode contactar por outros métodos alternativos.

Espero que consiga acabar por resolver o seu problema, e receber o reembolso e Espero que não lhe volte a acontecer a mesma situação.

Espero, também, que a MEO continue a preferência em todos os seus serviços (TV+Net+Voz+Móvel), e que continue satisfeita com todos os seus serviços com a MEO, aliás a MEO até foi até destacada como a operadora com menos reclamações


@Salomé Mourão 

Lamento que o serviço de apoio ao cliente MEO não tenha correspondido às suas expectativas, espero que a MEO continue a merecer a sua preferencia.

 

Em alternativa ao 16200 tem o 961 001 620 que tem um custo de uma chamada para a rede móvel nacional.


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