No passado sábado devolvi via CTT um smartphone Samsung GLX A25 5G 128GB PRE+Cartão. Quero saber como posso ter informação ou acompanhamento do estado em que se encontra a referida devolução, pois até esta data nada me foi comunicado.
Com os meus cumprimentos
Maria Salomé Mourão
Solução por Ricardo27
Aguarde mais uns dias. Esses processos costumam ser algo demorados. Entretanto deve receber mais informações.
É sim possível entregar em loja, mas só nas que têm serviço de assistência técnica.
O envio foi efectuado segundo as instruções recebidas na loja Meo do BragaParque através da loja dos CTT do BragaParque que informou não poder emitir nenhum comprovativo por a encomenda ser enviada para a remessa livre da Meo. Assim não possuo registo do envio a não ser fotos que fiz do material enviado/devolvido, dos impressos preenchidos e da embalagem.
Esqueci referir que foram cumpridas as formalidades referidas no ponto 9 do documento que sugere para consulta até porque essas foram as indicações dadas pela loja da Meo do BragaParque. Agora, o que tenho dificuldade de entender é a razão pela qual uma loja física da Meo não pode receber uma devolução de um produto adquirido na loja online mesmo perante os documentos (factura/Recibo) emitidos pela Meo que comprovam a origem do produto e a identidade do adquirente!!!!!!!!
Quase 1 mês passado e nem sequer um email, um sms, um aviso a dizer: Recebemos, vamos tratar do assunto😡 Nem Samsung GLX A25, nem devolução do dinheiro pago na hora da entrega do smartphone… Olhem nada. Desconfio que terei de recorrer a outras vias, será mesmo necessário ???!!! 😖
É assim que querem que digamos bem desta empresa e dos seus serviços?!!!!!😩
Esqueci de dizer que entre o dia da encomenda e a recepção da mesma nem 48h passaram… Para vender e receber é um instantinho para atender a devoluções é o que se está a ver.🗣
De facto a MEO está horrivel. Estive, através do 16200 (a pagar😡) 1h 8min 29seg para resolver a devolução feita a 9 de Novembro que foi tratada como avaria e que, por isso, me reenviam o equipamento depois de tratada a avaria segundo dizem. Quando no formulário «Proposta de devolução» se assinala no sítio respectivo DEVOLUÇÃO. Agora, quase um mês passado, ainda vou ter que, depois de receber o equipamento de novo, dirigir-me a uma loja com assistência técnica e fazer a devolução para que me sejam devolvidos os valores pagos em € e creditados os Meos relativos à compra do equipamento. Estou profundamente desiludida com a Meo eu que sou uma cliente da fibra de há mais de 20 anos (TMN) e que em relação aos serviços que me têm sido prestados (TV; Net; Voip...) até nem tenho razão de queixa… Chegou a hora de escolher outro fornecedor de telecomunicações.😮😩😱
Tenho pena que a sua experiência com a sua compra com a MEO não tenha sido a melhor, saiba que, em vez do 16200, pode ligar para o Número do Apoio ao Cliente Gratuito, veja aqui nas Linhas de Apoio MEO, ou pode contactar por outros métodos alternativos.
Espero que consiga acabar por resolver o seu problema, e receber o reembolso e Espero que não lhe volte a acontecer a mesma situação.
Espero, também, que a MEO continue a preferência em todos os seus serviços (TV+Net+Voz+Móvel), e que continue satisfeita com todos os seus serviços com a MEO, aliás a MEO até foi até destacada como a operadora com menos reclamações
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.